101 Razões para não comprar Windows Phone - Versão com direito a resposta.

Tenho acompanhado o Windows Phone desde o inicio e nunca vi nenhuma aplicação paga com publicidade. Não estou a dizer que não existe, mas se existir é uma agulha no palheiro.
E ainda bem! Só estava a alertar, porque da forma que disseste parecia que era proibido ter anúncios nas apps pagas.
 
Hmmm, fico a aguardar a resposta do sekhet :002:

Hehehe. :007:

Mas então não sei quais os modelos que têm a função de exportar ativa, e é capaz de ser uma função que até requer uma actualização de firmware. Digo isto porque no Optimus 7, mesmo tendo acesso à APP MFG e alterando a entrada de registo para ligar a função de exportar para SIM, esta nunca aparece.

Culpem os fabricantes por não quererem dar todas as funções a todos os modelos (ao estilo Partilha da Internet).
 
Hehehe. :007:

Mas então não sei quais os modelos que têm a função de exportar ativa, e é capaz de ser uma função que até requer uma actualização de firmware. Digo isto porque no Optimus 7, mesmo tendo acesso à APP MFG e alterando a entrada de registo para ligar a função de exportar para SIM, esta nunca aparece.

Culpem os fabricantes por não quererem dar todas as funções a todos os modelos (ao estilo Partilha da Internet).
Será que a culpa é mesmo dos fabricantes? Porque segundo parece foi a Microsoft que desactivou essa opção por default. É verdade que os fabricantes poderiam activar isso, mas eu acho que as funcionalidades deveriam vir todas activadas por default, os fabricantes se quisessem é que desactivavam.
 
Tanta gente aqui fala nisso, eu por acaso tenho isso no meu, mas não vejo qualquer utilidade.

Olha, ainda à uns dias fui tocar a uma pequena discoteca e eles têm lá um controlador Pioneer Ergo mas não tinham lá o CD com os drivers, nem Wi-Fi, por isso utilizei a partilha de internet para num instante fazer o download dos drivers.

Dá jeito. Acaba por ser um hotspot Wi-Fi para pequenas emergências.
 
Olha, ainda à uns dias fui tocar a uma pequena discoteca e eles têm lá um controlador Pioneer Ergo mas não tinham lá o CD com os drivers, nem Wi-Fi, por isso utilizei a partilha de internet para num instante fazer o download dos drivers.

Dá jeito. Acaba por ser um hotspot Wi-Fi para pequenas emergências.

Exacto. É daquelas coisas que não é essencial, mas numa situação de enrasque salva a malta. Também me chegou a acontecer na faculdade ir para uma apresentação, a net da escola estava em baixo e o trabalho não estava actualizado na pasta do Dropbox do meu computador. Liguei o portátil ao telemóvel, deixei sincronizar e apresentámos.
 
Sim, é possivel. Não é da forma mais lógica, mas é possível.
No Hub do Office escolhe-se o documento a enviar e aquilo abre um mail para enviar ja com o documento em anexo.

Documentos, Office (.doc, .xls, .ppt). E outros, como por exemplo PDF's e outros?
 
Última edição:
Exacto. É daquelas coisas que não é essencial, mas numa situação de enrasque salva a malta. Também me chegou a acontecer na faculdade ir para uma apresentação, a net da escola estava em baixo e o trabalho não estava actualizado na pasta do Dropbox do meu computador. Liguei o portátil ao telemóvel, deixei sincronizar e apresentámos.

A maior parte das funcionalidades que um telemóvel não tem, só se vê utilidade depois de as terem. Por exemplo, quando comprarem os vossos Surface com o W8.

É que criar uma mini rede 3G-WIFI com um Smartphone é daquelas coisa mesmo triviais hoje em dia. Faço muito isso com o iPad por exemplo. E várias vezes para o portátil.

Claro está, para quem usa isto mais do que para brincar com os hubs são coisas que fazem a diferença entre um telemóvel de 200 euros e um de 400 ou 600. Isto é, quanto mais caro é um dispositivo, mais ao detalhe deverá ir nas diversas frentes. Não poder criar uma rede WIFI num telemóvel de 200 euros, ok, mas num de 400 ou 500 não é OK. Pelo menos na minha opinião.

PS: Já sabem pelo menos uma razão pela qual vão trocar de tlm mais cedo do que esperavam. Ou então façam pressão sobre o fabricante ou operadora para vos dar essa funcionalidade, trivial.

Mas isso não veio com a actualização Tango para o L800 e L900?
 
Última edição:
Back
Topo