Nintendo New Nintendo 2DS XL

ValtermcPires

Colaborador
Staff
H2x1_N2DSXL_Nintendo2DSXL_Keyvisual_image1600w.jpg


Introducing the New Nintendo 2DS XL - coming out July 28 at a suggested retail price of $149.99!

https://www.nintendo.pt/Familia-Nintendo-3DS/New-Nintendo-2DS-XL/New-Nintendo-2DS-XL-1218651.html
 
Finalmente uma revisão de hardware, este novo modelo parece bastante catita, e puseram o acesso ao cartão sd no exterior assim evitando ter que tirar a tampa como na Nn 3ds.
 
Estava a pensar em comprar a New 3DS XL já há algum tempo, mas depois de ver a nova 2DS decidi que vou optar por esta. Fiquei apaixonada pelo design e o 3D não me faz falta nenhuma.
 
Muito apelativa esta nova 2DS, sendo que para mim o principal ponto negativo da anterior era mesmo o design. Parecia um azulejo com ecrãs.
 
A nova 2DS XL tem um bom design, mas infelizmente sem 3D. Ter o efeito 3D sem a necessidade de óculos torna-se muito mais atrativo, sobretudo que o preço dela nos usados ainda será mais acessível.
 
Última edição:
Ela não tem 3D porque ninguém a usa. Não a médio longo prazo. Se o ecrã ainda fosse do tamanho do ecrã da Switch e com algum tipo de media player, dava-se importância...
 
Como assim ninguém usa o 3D?
Alguns pontos fortes do 3D:
- Antes era preciso óculos especiais para usar a 3D
- O botão deslizante controla intensidade da profundidade nas imagens 3D
- 3D garante maior imersão no jogo

Para quem gosta de um bom passatempo com recurso 3D não compra a nova 2DS.
 
Grande parte das pessoas com uma 3ds tem o 3D quase sempre ou sempre desligado. No lançamento da consola foi o 3D que ocupou praticamente toda a campanha de marketing mas com o tempo a própria Nintendo percebeu que muita gente estava disposta a abdicar do 3D para poupar uns trocos. E aparece a 2ds. E convenhamos que a primeira versão do 3D não ajudava a que as pessoas usassem muito.
O próprio 3D que se dizia há uns anos iria estar em todas as televisões, já quase caiu no esquecimento.
 
Também a mim o 3D não diz nada.

Btw gostei desta nova versão da 2DS, só pelo simples facto que podemos fechar (assim já a podia levar no bolso).
 
soube hoje desta nova 2DS, muito bonita e volta à origem da consola o 3d a mim nunca me interessou, aliás sempre que joguei com o 3d ativo nunca fiquei muito impressionada , o problema será o preço dela já se sabe quanto é que vai custar? se fosse 150 euros com um jogo ainda era capaz de pensar em comprá-la
 
Back
Topo