1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

106 e A06....alguma diferença ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 22 de Novembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. Flyer

Flyer Power Member

ja li n sei onde q a maior parte é pub...mas alguem sabe a difenrença??

é q existe uma boa diferença entre eles e n sei kal comprar :(

Thankx

2. LastCaress

LastCaress Power Member

A drive é a mesma acho. Tem a ver com uma ser a versão bulk.

3. Carrapau

Carrapau Power Member

O Pioneer 106 é a versão OEM sem software e extras enquanto o Pioneer A06 é a versão retail com software Pinnacle Instant CD\DVD 7, Pinnacle Studio 8 SE e um DVD-R 4x da Maxell e um DVD-RW 2x da Maxell.

Eu para a semana recebo o meu Pioneer 106 porque acho que não vale a pena dar mais 40 ou 50€ por o software que vêm com o A06.

4. Flyer

Flyer Power Member

ora ainda bem....para a semana olha...o lite on fika na prateleira e vem o pioneer... :P

n é estranho q uma drive multiformato na versao retail so traga dvd-r ?? e os + r onde estao?

5. Carrapau

Carrapau Power Member

A Pioneer é um dos maiores, se não o maior, defensor do formato -R e deve ser por isso que só traz -R's. :rolleyes:

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Flyer.. ja tens o pionner.. tb kero comprar o gaxo mas n sei kual das versões.. na ***** existe a versão Pioneer DVR-106 que não se é a OEM ou não.. (s\ software etc) a 149€
    Na ***** existe a versão OEM Pioneer DVR-A06 que deve mesmo ser s\ software :) e está a 139.99€

Onde compraste?! Sabem se o da Chipetc é Full-Version (cm tudo)?l

7. Flyer

Flyer Power Member

106 é a versao OEM...ou seja sem software...

se o software é importante p ti..tipo se ja n o tens ou assim...compra a versao retail..para mim a OEM serve bem..

n sei se na ***** a versao é OEM ou se esta mal o site :confused:

sinceramente....sem ser o Plex.....axo q vale a pena o Pionner

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Não.. so estava confuso com as referencias trocadas nos sites.. mas o software n é importante.. penso que o Clone-DVD, Studio8 e DvdXCopy Platinum xegam pa gravar dvd´s..

thnks

9. Flyer

Flyer Power Member

offtopic: damaia?? me too...ao pe das piscinas..

sorry o off topic :)

Partilhar esta Página