1080 P na PS3 por 329 € ( loja física)

RedCode

Power Member
...bem eu presumo que este monitor faz os 1080 P, uam vez que tem resolução 1920 x 1200 e tem 24! polegadas

nao tem é hdmi, nao sei se isso impede de ter resolução 1080 P.
parece uma boa opção e mais económica que um lcd


Acer X243Wsd


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15706
 
na minha opinião, se é Acer, esqueçe. Desses, prefiro um da HP de 24 e um novo da Dell. Qualidade paga-se... Quanto a outra questão, tu até por VGA consegues ter 1080p. Como o formato desses monitores é de 16:10 (1920*1200), vão te faltar 20linhas (acho). Agora tenho uma duvida, como é que fica a imagem? Centrada, com 10 linhas cortadas de cada lado, ou fica toda para a esquerda ou direita?
 
pois bem que podiam fazer lcds 16:9

eu tambem preferia Hp ou Dell de longe...o problema é que um monitor desses de 24´ultrapassa os 500 euros ou mais

por este preço e a primeira vez que vejo um lcd deste tamanho e a forma mais simples e economica de ter alta definição na PS3 (total) uma vez que para ja nao da para mais. por isso tenho tmb preocupação se o material deles nao da muita chatice, avarias e tal
 
Independentemente da marca parece-me um bom monitor, falam da Acer que é uma má marca, mas se calhar nunca tiveram nenhum produto deles, falam simplesmente dos testemunhos que leram ou ouviram.
 
Ricardo tens razão, eu nao tenho nada deles e o que oiço tambem nao é muito a favor.
no entanto lançaram alguns produtos até bastante notaveis, como o Acer Ferrari 1110
 
Em monitores desses valores não sei se são bons ou não. Mas em gamas mais baixas existem muitos a vir logo de fabrica com pixeis mortos.

A nivel de assistencia são + ou -. Geralmente corre bem, mas de vez em quando criam problemas.

Pessoalmente optava por outra marca mesmo que o preço fosse um pouco mais alto.
 
Com 24" sera que a "alta definição" se nota?
A Acer tinha a assistência em Espanha agora passou para o Porto, mandei um portátil Acer a 2 meses atrás para a garantia em 15 dias estava arranjado sem problemas.
 
Não compensa a menos que jogues colado ao monitor, porque são pequenos para notares grandes diferença mas prontos o preço nem está mal e tal..
 
Não tenho qualquer razão de queixa da Acer e a sua assistência é bastante rápida e eficiente.

Acho que este monitor de 24" ao preço que está é um excelente negócio.
 
...bem eu presumo que este monitor faz os 1080 P, uam vez que tem resolução 1920 x 1200 e tem 24! polegadas

nao tem é hdmi, nao sei se isso impede de ter resolução 1080 P.
parece uma boa opção e mais económica que um lcd


Acer X243Wsd


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15706



Se vais comprar um monitor de 24 compra o da HD com ligação hdmi obviamente.

Se não tens tanto dinheiro, mais vale ficares-te com o HP W22207h ... de longe. Os pretos da HP são imbativeis. Basta ir á loja e comparar...aliás este monitor ganhou premios em todo o mundo. Por isso não duvido que irias ter uma imagem muito melhor em termos de cores etc etc com este de 22 da HP do que com esse de 24 da Acer.

Até te digo mais...esse monitor Acer nem sequer tem o "braço" movel. Não permite flexibilidade nenhuma. Se não curties o angulo do monitor quando te sentares á frente dele...paciencia. Se te sentares na cama para ver um filme...vês o monitor todo torto. Com o da HD isto já não acontece. Além do mais é 123424 x mais bonito.

Como já disseram aqui a qualidade paga-se.
 
Última edição:
Qual é o tempo de resposta do monitor? É que eu embirro com monitores... Só gosto deles quando o tempo de resposta for menor ou igual a 4... :lol: Esse é 5ms não é?
 
Qual é o tempo de resposta do monitor? É que eu embirro com monitores... Só gosto deles quando o tempo de resposta for menor ou igual a 4... :lol: Esse é 5ms não é?



Amigo, esses tempos de resposta de 2MS, são iguaizinhos aos de 5 MS só que eles teem maneira de ver o tempo de resposta de maneira diferente. É um truque. Enquanto os HP dizem que fazem 5MS GRAY TO GRAY , os Acer fazem 2 MS de maneira diferente que já não me lembro qual o termo. Se pesquizares na net encontras e vês bastante informação a dizer que é igual...publicidade duvidosa por parte de alguns fabricantes.

Aqueles monitores com arrastos que estás a pensar..por mais ligeiro que seja, deixaram de existir...pelo menos em monitores destas gamas. Antigamente é que compravas um lcd e chegavas a casa e era uma tanga, tares a ver o ponteiro do rato, videos e jogos com uma sombra de arrasto por trás. Tinha tempos de resposta de 8 ms e 12 ms! Hoje em dia esquece! Não tens hipotese.


E se fores á loja, não te preocupes em ver que 99% dos monitores teem o efeito ghost, porque isso é na loja. Teem todos os monitores ligados uns aos outros e a qualidade do sinal vai por água abaixo.

Quando chegas a casa é impossivel não dizeres WOW. O impacto é gigante.


Outro medo que tive quando comprei o da HP foi por ter um ecrã glossy (brilhante)....os pretos e as cores são BRUTAIS, mas diziam que o reflexo espelhado era exagerado....andei uns bons meses a pesquizar na net para fazer a escolha certa...até que alguem do aqua pc me adicionou no msn ....e me disse que esse monitor só brilha nas lojas devido ás luzes extremamente brilhantes...além disso nas lojas, não tens ele ao nivel da tua cabeça....arrisquei e...em casa tenho uma janela por trás de mim, e nao tenho problemas nenhuns com reflexos. É mesmo brutal.

Quando trocar de monitor irá ser para o HP igualzinho a este mas de 24....antes não tinha placa grafica que aguentasse.
 
Última edição:
Back
Topo