1080p afinal só conversa!!!

1080p afinal é só conversa!!!

Mais um tópico utópico, de escarneo e mal dizer. Até parece que a PS3 já está no mercado há 2 anos. Queres um jogo a 1080p? Vais ter o Ninja Gaiden Sigma e a partir daí já nada será como dantes.

Se há pessoal que não está interessado na consola, não percebo como é que mandam bitaites. Eu quando não estou interessado não comento. Agora dizer bacoradas por dizer...
 
Ainda estou para ver onde estão as diferenças entre 720 P e 1080 P, parece-me tudo igual até nos filmes

Rabbit1 tu que tens HD DVD na 360 e Blu-ray da PS3, diz me lá qual tem melhor imagem
 
Mais um tópico utópico, de escarneo e mal dizer. Até parece que a PS3 já está no mercado há 2 anos. Queres um jogo a 1080p? Vais ter o Ninja Gaiden Sigma e a partir daí já nada será como dantes.

Se há pessoal que não está interessado na consola, não percebo como é que mandam bitaites. Eu quando não estou interessado não comento. Agora dizer bacoradas por dizer...

Estranho,pq há ai um site a dizer que basicamente o ninja gaiden é em tudo igual ao da xbox, sendo que graficamente não há grande diferença, http://kotaku.com/gaming/clip/ninja-gaiden-xbox-vs-ps3-246961.php
Não tenho nenhum filme blu-ray para a ps3 não posso comparar.
Os 1080i, no caso da xbox360 acho que dão uma imagem mais defenida que os 720p,talvez pq não tenha que fazer o upscale da imagem.
Olha tenho a ps3 e a xbox360, e não tenho nenhuma nenhuma razão para falar mal de uma ou de outra consola.
 
Última edição:
Concordo que a Sony, que andou a promover o "True" HD tem um bocado de lata em não exigir 1080p em todos os jogos, mesmo que scaled.

Mas pronto já se sabia que nem todos os jogos podem correr a 1080p nativos e por mim 720p chega perfeitamente para esta geração mostrar grandes gráficos... se com mais de 40" se nota isso n sei :P
 
Estranho,pq há ai um site a dizer que basicamente o ninja gaiden é em tudo igual ao da xbox, sendo que graficamente não há grande diferença, http://kotaku.com/gaming/clip/ninja-gaiden-xbox-vs-ps3-246961.php
Não tenho nenhum filme blu-ray para a ps3 não posso comparar.
Os 1080i, no caso da xbox360 acho que dão uma imagem mais defenida que os 720p,talvez pq não tenha que fazer o upscale da imagem.
Olha tenho a ps3 e a xbox360, e não tenho nenhuma nenhuma razão para falar mal de uma ou de outra consola.

Esta quote está mais do que batida mas cá vai disto, a entrevista é feita ao director do jogo pela revista Gamepro:

Can you talk about the overall graphics and what people can expect on the PS3?

It's not so much that we brought the game over to the PS3 as it is we more or less are recreating Ninja Gaiden with the most up-to-date graphic techniques in order to take advantage of the hardware. In order to have this be a great experience for both people who are new to the series as well as those who've enjoyed it since the beginning, we want to provide an experience that looks totally new and fresh. One of the best ways to do that was to have a game that runs at a 1080p with a constant 60 fps, and utilizes real-time self-shadowing. No other game as accomplished all three of these goals at once.
 
Uma vez que "1080p" se tornou numa espécie de "número mágico" para a actual geração e que é a verdadeira bandeira da Sony quando nos tenta convencer a comprar a PS3, acho no mínimo estranho que a maioria dos jogos ainda não tenha sido feita a pensar nessa configuração. É quase uma forma de a Sony nos dizer "não comprem a PS3 já porque ainda está muito cara e ainda não está bem no ponto"...pelo menos foi isso que eu ouvi :-D
 
A consola suporta os 1080p por isso se os jogos n saem com essa resolução é por causa dos programadores. Ao início é compreensível q n conheçam bem o hardware e acredito que no futuro os jogos passarão a ser todos 1080p nem que seja scaled...

Mas tb prefiro melhores gfx a 720p q terem que cortar pa ser 1080p.
 
O jogo é um port mas dos vídeos que eu vi está bem melhor que a versão Xbox.

Bem, tb se n estivesse melhor q um jogo da Xbox1 (480p vs 720p), mais valia arrumarem a trouxa e encerrarem a loja...

N entendo a obsessão com os 1080p, agora se foram na conversa da Sony nesse aspecto, n me surpreende q se sintam defraudados, surpreende-me o facto de ainda irem na conversa deles... :-D
 
Back
Topo