1080P-Alta definição

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas ppl. Tenho aki um Clip em 1080P e com o sistema ao lado alguém me sabe indicar 1 bom programa para ler isto e os codecs necessarios? btw, o ficheiro está em formato .mkv
CUmps e obrigado desde ja
 
hum mais algum? ja agora isto puxa bue pelo processador, n era suposto a grafika k eu tnh dar uma ajuda em hardware?:p

k-lite codec pack ftw. A tua gráfica dá uma grande ajuda na reprodução disso, mas como essa config tá completamente desiquilibrada, o teu cpu tem de fazer o trabalho que a tua gráfica n consegue. (sinceramente... cpu quad-core e depois espetar-lhe com uma 7600... por esse dinheiro compravas um e6750 e uma gráfica decente)

cumps
 
o quad foi uma oferta...
bom eu n axo normal ter alguns breaks durante um clip d 10minutos e ter o processador a puxar a 70%... xeira me k a grafika n ta a ajudar em nd =/
 
estranhamente se fechar a sidebar do vista o processador so puxa a 45% e d vez em qdo vai aos 70% e o filme praticamente deixa d ter breaks! n deixa d ser curioso o pk d a sidebar afectar isto, ja com os jogos acontece o mesmo :005:
 
Já tive uma gráfica dessas e para reprodução de alta definição é muito muito fraca.

Também tinha bastantes dificuldades em reproduzir conteúdos HD com ela.
 
epa, eu leio .mkv com uma x300, sem problemas com CD2.

tens esse OS pai todo mamado.

olha k não, até ta bonzinho, rápido e estável! ok les .mkv com uma x300 mas depende do k tas a descodificar, duvido que estejas a ver um HD DVD 1080p (resoluçao de 1920x800) sem breaks com essa grafika^^
já agora que programa é esse de CD2?
CUmps
 
Eu vejo 1080p sem breaks num AthlonXP 3200+ e com uma 7800GS. O problema é que o pessoal instala montes de codecs que não servem para nada, quando na realidade bastam 2 ou 3 específicos para tudo.

A combinação que dá melhor performance possível para ver 1080p e 720p é CoreAVC + Media Player Classic. O CoreAVC é um codec específico para x264, de alta performance. Sem este codec só consigo ver 720p.

O decoder interno do VLC é uma banhada, se não queres usar o CoreAVC, tenta com o FFDShow. Sempre tem um decoder x264 melhor.

A nível de codecs, aconselho-te a desintalares tudo o que tens e a instalares só o FFDShow, que descodifica todos os formatos. Mais o CoreAVC, claro.
 
eu so tnh o ffdshow. mas qdo fui ver o filme no bsplayer ele n arrankava. depois fui ao site codecs.com e sakei d la um codec especifico so para .mkv e a partir dai ele passou a dar. alias o filme ate corre bem se a sidebar do vista tiver desligada. com o vlc akilo berra um pouco... :lol:
 
Back
Topo