1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1080P-Alta definição

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1311)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas ppl. Tenho aki um Clip em 1080P e com o sistema ao lado alguém me sabe indicar 1 bom programa para ler isto e os codecs necessarios? btw, o ficheiro está em formato .mkv
    CUmps e obrigado desde ja

2. Zero_Cool_PT

entao ninguem?

3. frank

frank Banido

4. Zero_Cool_PT

hum mais algum? ja agora isto puxa bue pelo processador, n era suposto a grafika k eu tnh dar uma ajuda em hardware?:p

5. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

k-lite codec pack ftw. A tua gráfica dá uma grande ajuda na reprodução disso, mas como essa config tá completamente desiquilibrada, o teu cpu tem de fazer o trabalho que a tua gráfica n consegue. (sinceramente... cpu quad-core e depois espetar-lhe com uma 7600... por esse dinheiro compravas um e6750 e uma gráfica decente)

cumps

6. Zero_Cool_PT

o quad foi uma oferta...
    bom eu n axo normal ter alguns breaks durante um clip d 10minutos e ter o processador a puxar a 70%... xeira me k a grafika n ta a ajudar em nd =/

7. Zero_Cool_PT

estranhamente se fechar a sidebar do vista o processador so puxa a 45% e d vez em qdo vai aos 70% e o filme praticamente deixa d ter breaks! n deixa d ser curioso o pk d a sidebar afectar isto, ja com os jogos acontece o mesmo :005:

8. frank

frank Banido

epa, eu leio .mkv com uma x300, sem problemas com CD2.

tens esse OS pai todo mamado.

9. reiszink

reiszink Power Member

Já tive uma gráfica dessas e para reprodução de alta definição é muito muito fraca.

Também tinha bastantes dificuldades em reproduzir conteúdos HD com ela.

10. Zero_Cool_PT

olha k não, até ta bonzinho, rápido e estável! ok les .mkv com uma x300 mas depende do k tas a descodificar, duvido que estejas a ver um HD DVD 1080p (resoluçao de 1920x800) sem breaks com essa grafika^^
    já agora que programa é esse de CD2?
    CUmps

11. Kamipt

Kamipt Power Member

É o verdadeiro lapso com CD2 em vez de C2D.

12. Zero_Cool_PT

13. Unleashed

Unleashed Power Member

14. Zero_Cool_PT

é fixe mas da alguns breaks. axo k so mm o bsplayer e os codecs .mkv eke fazem alguma coisa d jeito =/

15. flak

flak Power Member

Eu vejo 1080p sem breaks num AthlonXP 3200+ e com uma 7800GS. O problema é que o pessoal instala montes de codecs que não servem para nada, quando na realidade bastam 2 ou 3 específicos para tudo.

A combinação que dá melhor performance possível para ver 1080p e 720p é CoreAVC + Media Player Classic. O CoreAVC é um codec específico para x264, de alta performance. Sem este codec só consigo ver 720p.

O decoder interno do VLC é uma banhada, se não queres usar o CoreAVC, tenta com o FFDShow. Sempre tem um decoder x264 melhor.

A nível de codecs, aconselho-te a desintalares tudo o que tens e a instalares só o FFDShow, que descodifica todos os formatos. Mais o CoreAVC, claro.

16. Zero_Cool_PT

eu so tnh o ffdshow. mas qdo fui ver o filme no bsplayer ele n arrankava. depois fui ao site codecs.com e sakei d la um codec especifico so para .mkv e a partir dai ele passou a dar. alias o filme ate corre bem se a sidebar do vista tiver desligada. com o vlc akilo berra um pouco... :lol:

Partilhar esta Página