1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

1080P mito ou realidade.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 62; Visualizações: 4719)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Os 1080p da sony são para jogos ou para filmes, a minha duvida e se formos ver resolução de 1080 p é igual a 1920x1080, esta resolução já é dificil em certos jogos de pc sem sacrificar uma série de coisas como o anti alasing, os shaders etc, agora eu acho que esta geração de consolas ainda não têm potência para fazer jogos nesta resolução, sem sacrificar uma série de coisas, por isso acho que os 1080p serão apenas em grande parte para filmes.
    Mas tb eu posso estra errado.

2. nuno2k

nuno2k Power Member

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Com uma resolução dessas quem é que precisa de AA, por exemplo??

4. Markito85

Markito85 Power Member

Tambem acho que estas errado, os jogos defacto correm a 1080p mas nem todos, como o caso do Resistanse da PS3.
    Para alem disso, cometes mais dois erros, subestimas o potencial das consolas da nova geraçao e comparas as mesmas com um PC.

5. A PS3 consegue produzir mais que uma imagem 1080p em simultaneo, entao só a produzir uma imagem(como em jogos), vê só o poder dela, lol :002:

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Pergunta: Não anda por aí um jogo que já corre a 1080?
    E se a consola está definida para correr conteúdo a 1080p, é melhor que o faça.

7. O GTHD é 1080p

8. rabbit1

rabbit1 Power Member

Sim o demo, sem outros carros na pista....e a versão final???

9. nuno2k

nuno2k Power Member

a versão final também :)

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Boas! ppl sera que com um monitor samsung 205BW consigo usufruir dos graficos ao maximo com blu ray e isso tudo? visto ke o monitor so tem HDCP e nao HDMI

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o 205BW tem uma resolução nativa de 1680x1050.

12. zx-9r

zx-9r Power Member

para usufruires ao max das capacidades graficas do bluray nao tens mta alternativa a ter uma HDTV que faça 1080p

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

sim..e o que tem isso haver com o HDMI ?

14. Odracir

Odracir Power Member

Nada. O que interessa para ver Blu-ray e/ou HD-DVD em pleno são duas coisas :

1920x1080p

HDCP

Have fun.

15. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Não tem nada a ver como o hdmi, pura e simplesmente o monitor nao faz 1080p.

*edit*
    Odracir, foste mais rapido...

16. RedCode

RedCode Power Member

para mim os 1080 p sao um mito só por isto

-nao é bem perceptivel as diferenças entre 1080p e 720p, a menos que numa tv de 42...

- ...e quantas pessoas têm uma? Eu fico-me, e ja com bastante sacrificio, pelos 720P, algo que na verdade tambem poucos mais tem acesso.

- 95% das pessoas nao sabe o que isso é.

A realidade é esta. Andam a jogar cartadas altas demais. Senao vejamos, eu para correr os 720P, ja tenho que investir numa hdtv ready + PS3 + jogos e nao sei que. O resultado é uma conta avultada, desproporcional ao ritmo e possibilidades de vida dos portugueses. E pior do que isso? é que nao estou a aproveitar o seu potencial ao maximo.

Por estas razões, eu acho que isto dos 1080P no ano em que estamos é um mito e que nada dirá às massas.
    Já estou a imaginar a publicidade da Sony aos seus jogos 1080P. e dirao as pessoas (sim aquelas que tem uma ps2 ligada em casa a uma tv crt de 38 cm) O QUE É QUE ISSO ME INTERESSA?

pensem nisso

17. hollyjoint

hollyjoint Power Member

oh ppl desculpem la ke eu n percebo mto disto de monitores e tvs, mas como sei se o meu monitor faz 720p ou nao, ja ke 1080P ja vi ke n faz msm :|

18. AwakE

AwakE Banido

720p todos fazem a não ser que seja do tempo da avozinha....

19. rabbit1

rabbit1 Power Member

Eu sou a favor que as consolas todas tenham que fazer 1080p, jã que grande parte dos lcd que vão sair em 2007 fazem os 1080p, mas tb temos que ver que uma consola tb têm que ser future proof por menos durante cinco anos, claro se me dizerem que não se vê grande diferença entre 720 p e 1080 p num lcd de 32" isso estará correcto mas daqui a três anos os lcd de 42 " custaram menos do que os de 32"

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

É como dizem 1080p é muito cedo. è presoso uma TV gigante pa ter 1080p e custam os olhos da cara. 1080p para já n é motivo pa comprar a PS3...

Partilhar esta Página