1080P mito ou realidade.

a consola pode é nao fazer os 1080p, como é o caso da 360, q como se sabe perde pela falta do hdmi. digam o q disserem as ligaçoes por componentes sao inferiores ao hdmi.

Sei q n é novidade para muitos, mas a 360 faz 1080p caso n saibas... ;)

Acho q quem segue estas tecnologias com alguma atenção, acho q tem a noção q para tirar proveito de HD (720p ou 1080i/p) nos próximos anos, n vale apena contar com a TV q temos neste país...ainda tou para ver se daqui a 5 anos teremos algum canal a emitir em HD (canais q valham apena, n vale apena falar daquele da cabovisão q ao q parece só emite em Palmela :-D )...

Para tirar partido, será mesmo através de outras fontes, se vale apena ou n, isso depende de cada um e dos hábitos q tem...
 
tb, quem quer tirar algo da tv portuguesa? nao vale nada lol

mesmo a Sky nao transmite em 1080p, por isso nunca iria interessar uma tv assim
por esta ordem de ideias ficava tudo com os crts.

os jogos farão os 1080p, e a consola ira transmiti-los assim? por componentes? é como ter um ferrari e nao passar dos 50... nao faz sentido
 
Dos canais q tenho consigo resumir +- 10 canais q gostava de ter uma emissão a 720p, mas n me aquece nem arrefece...

Qt à resolução penso q faz sentido é contar com 720p (já q me parece nesta fase um compromisso mt melhor...) alias se até ao fim do ano comprar um LCD é mt certo q seja um até 1500€ e q faça 720p/1080i já q os FullHD, acho q nesta fase, n valem os +-2500 € q pedem por eles...
 
os Full Hd compram-se melhor daqui por um anito.

Em Hd gostava de ter a Sportv, os canais generalistas portugueses + sic noticias + sic radical + MTV + VH1 + AXN + FOX e Eurosport...e pronto bastava-me...:-D
 
Alguém me pode explicar a diferença entre 1080p e 1080i?
Sei que um é progressive e o outro é interscaled (ou lá o que é).
Um é melhor para filmes e outros para jogos, certo?
 
Aqui está mais uma prova que o 1080p é uma realidade já hoje.

http://www.*****.com/pt/pt/441194/a...ml?tag=mail_pt_pt_2007-02-22_14455&srcid=3682

Uma LCD-TV de 37" Full HD por 1564€
 
um offtopic: a ps3 suporta bem a resoluçao 1050p ? é q tou a pensar ligar a consola a um lcd de resoluçao 1680x1050 , e se so fizer os 720p deve ficarcom a imagem bue esticada, ou n é assim?
 
Sem dúvida, Toshiba é muito bom, assim como Sharp mas tenho um medo do caraças porque a representação dessas marcas em pt é má, há uma avaria é uma lixadela.
Eu sei que nos portateis a Toshiba é muito popular mas ássistencia tecnica para lcd ´s nao sei.
de qq forma a opinião que tenho lido sobre esse aparelho é que é excelente mas tambem muito tecnico, dá para configurar a côr o que embora chato pode se revelar numa qualidade irrepreensível
 
É assim a toshiba quando avaria nos portateis é de fugir os preços, a sharp metade dos lcd não chegam a Portugal a representação é do pior, mas se formos a ver não sei que marca é que está bem representada em Portugal talvez a sony....
 
Novo lcd 1080p, nova consola 1080p, virtua fighter5 1080p, não 720p WTF, isto é o que me vai acontecer 23 março, resumindo grande parte dos jogos, senão quase todos são a 720p, onde é que andam os 1080p....talvez só em blu-ray...Ah sim a ps4 vai sair daqui a uns tempos!!!, Já agora alguem têm a lista dos jofgos que funcionam a 1080p.
 
daqui a 4 anos joga-se a 2160P ao quadrado :D

a consola foi feita a pensar numa parte da populaçao mundial, EUA e japao e em grande parte da europa, nao necessariamente em portugal, pois a nossa realidade é diferente ;)
 
Back
Topo