Xbox 1080p na XBOX 360

Blue_Ray

Power Member
E ca esta mais um update a X360, "se os outros têm, nós também queremos".
1080p na X360
TGS 2006: Xbox 360 Goes 1080p
The fall software upgrade expands resolutions.
by Charles Onyett

September 20, 2006 - According to an official release by Microsoft at their Tokyo Game Show 2006 press briefing, the Xbox 360 will be able to support 1080p games and videos. According to the press release, the fall update will usher in the upgraded resolution capability.

"[Microsoft's] fall software update, scheduled for release later this year, will allow all Xbox 360 consoles around the world to output game and movie content in 1080p resolution."

Which games will be released in the future that will support the higher resolution is still unannounced. 1080p is a visual upgrade over the Xbox 360's current maximum resolution output of 1080i, or 1920 by 1080 interlaced. We'll update as more details become available.
fonte:
http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html
 
Última edição:
E ca esta mais um update a X360, "se os outros têm, nós também queremos".
1080p na X360

E então, qual é o problema de passar a ter?
Dizes isso como se fosse mau. Já se sabia de antemão que a consola era capaz e que a porta proprietária da consola permite HDMI. Tendo em conta a drive HD-DVD (visto nesta geração 1080p para jogos não vai fazer diferença, só os iluminados da sony é que continuam a insistir nisso), ficamos todos a ganhar com isto.
 
E então, qual é o problema de passar a ter?
Dizes isso como se fosse mau. Já se sabia de antemão que a consola era capaz e que a porta proprietária da consola permite HDMI. Tendo em conta a drive HD-DVD (visto nesta geração 1080p para jogos não vai fazer diferença, só os iluminados da sony é que continuam a insistir nisso), ficamos todos a ganhar com isto.

"...Dizes isso como se fosse mau..."
Uh!8o o que?:n1qshok::rrotflm:

claro que nao, é um factor positivo, e claro que a consola consegue 1080p(ate a PS2,xbox e GC conseguiam), e esta(x360) pode consegui-lo em jogos.

mas este extra (nos jogos) foi um pouco pressionado por causa das recentes noticias de alguns jogos PS3 correrem a 1080p nativamente.

Só espero que estes 1080p nao sejam so um upscale.
 
"
mas este extra (nos jogos) foi um pouco pressionado por causa das recentes noticias de alguns jogos PS3 correrem a 1080p nativamente.

Só espero que estes 1080p nao sejam so um upscale.

Dessas noticias em q diziam basicamente q os jogos PS3 estavam nesta fase a 720p e q esperavam até ao lançamento chegar aos 1080p, a mim soa-me a upscale de 720p-1080p e n 1080p nativo, pois se eles referiam q o jogo estava a 70, 80 % então o q está feito é para 720p, os 1080p se os fizerem será upscale dos 720p, pelo menos é assim q entendo...
 
Não percebeste? Como é que é possivel...
Deixa que eu explico:
"...Dizes isso como se fosse mau..."
Uh!8o o que?:n1qshok::rrotflm:
"
E ca esta mais um update a X360, "se os outros têm, nós também queremos"

Agora é leres bem.

Adiante...

É obvio que na X360 esta funcão vai fazer upscale nos jogos, mas também é obvio que ela vai ser adicionada no fall update por causa do HD-DVD e não por causa dos jogos, que continuam a vir optimizados para 720.
 
estas a ler como se eu tivesse uma virgula depois do "esta".

anyway, é um factor positivo, pois assim quando sair um jogo na PS3 a 1080p ja nao há desculpas para na X360 tambem nao vir a 1080p.

Na minha opiniao pessoal prefiro um um jogo a 720p com melhor grafismo, no entanto ha jogos menos exigentes que podem vir a 1080p, por exemplo um beat em up 2D e para esses casos e em filmes é bom saber que os 1080p estao la e podem ser usados.
 
Back
Topo