1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

1080p na XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Blue_Ray, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1037)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

E ca esta mais um update a X360, "se os outros têm, nós também queremos".
    1080p na X360
    fonte:
    http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Epá.... essa é que ninguem tava á espera!
    Muito bem. E ainda por cima com software upgrade.

3. HugoMF

HugoMF Power Member

E então, qual é o problema de passar a ter?
    Dizes isso como se fosse mau. Já se sabia de antemão que a consola era capaz e que a porta proprietária da consola permite HDMI. Tendo em conta a drive HD-DVD (visto nesta geração 1080p para jogos não vai fazer diferença, só os iluminados da sony é que continuam a insistir nisso), ficamos todos a ganhar com isto.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Pelo menos este update é de graça. :D

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

"...Dizes isso como se fosse mau..."
    Uh!8o o que?:n1qshok::rrotflm:

claro que nao, é um factor positivo, e claro que a consola consegue 1080p(ate a PS2,xbox e GC conseguiam), e esta(x360) pode consegui-lo em jogos.

mas este extra (nos jogos) foi um pouco pressionado por causa das recentes noticias de alguns jogos PS3 correrem a 1080p nativamente.

Só espero que estes 1080p nao sejam so um upscale.

6. bseixas

bseixas Power Member

Dessas noticias em q diziam basicamente q os jogos PS3 estavam nesta fase a 720p e q esperavam até ao lançamento chegar aos 1080p, a mim soa-me a upscale de 720p-1080p e n 1080p nativo, pois se eles referiam q o jogo estava a 70, 80 % então o q está feito é para 720p, os 1080p se os fizerem será upscale dos 720p, pelo menos é assim q entendo...

7. HugoMF

HugoMF Power Member

Não percebeste? Como é que é possivel...
    Deixa que eu explico:
    "
    Agora é leres bem.

Adiante...

É obvio que na X360 esta funcão vai fazer upscale nos jogos, mas também é obvio que ela vai ser adicionada no fall update por causa do HD-DVD e não por causa dos jogos, que continuam a vir optimizados para 720.

8. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

estas a ler como se eu tivesse uma virgula depois do "esta".

anyway, é um factor positivo, pois assim quando sair um jogo na PS3 a 1080p ja nao há desculpas para na X360 tambem nao vir a 1080p.

Na minha opiniao pessoal prefiro um um jogo a 720p com melhor grafismo, no entanto ha jogos menos exigentes que podem vir a 1080p, por exemplo um beat em up 2D e para esses casos e em filmes é bom saber que os 1080p estao la e podem ser usados.

Partilhar esta Página