11 inicial no Pes6

Fito

Power Member
Ando a fazer uma competição "interna" com uns amigos meus e vamos agora fazer um onze cada um com jogadores à escolha. Eu queria fazer o meu com base em jogadores rápidos.

Até agora tenho (4-3-3):

GK: Van der Sar

DE: Ashley Cole
DC:
DC:
DD: Alvarez (Messina)

MDE:
MDD:
MO:

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Eto'o
AVD: Cristiano Ronaldo

Alguma sugestão para o resto das posições?
 
Até agora tenho (4-3-3):

GK: Van der Sar

DE: Ashley Cole
DC: Micha Richards
DC: Rio Ferdinand
DD: Alvarez (Messina)

MDE: Makelele
MDD:gerrard ou Essien
MO:Wayne Rounney

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Eto'o
AVD: Cristiano Ronaldo

Abraço

Artur
 
Última edição:
Ando a fazer uma competição "interna" com uns amigos meus e vamos agora fazer um onze cada um com jogadores à escolha. Eu queria fazer o meu com base em jogadores rápidos.

Até agora tenho (4-3-3):

GK: Van der Sar

DE: Ashley Cole
DC:
DC:
DD: Alvarez (Messina)

MDE:
MDD:
MO:

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Eto'o
AVD: Cristiano Ronaldo

Alguma sugestão para o resto das posições?


GK: Buffon

DE: Ashley Cole
DC: Ricardo Carvalho
DC: Maldini (pode não ser muito rápido mas ainda ensina como se joga)
DD: Alvarez (Messina)

MDE: Seedorf
MDD: Kaka (super rápido)
MO: Deco

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Eto'o
AVD: Cristiano Ronaldo

Para mim, esta era a equipa.

Vá, cumps
 
Epá, se é o PES 6 faltam ai dois jogadores!
O primeiro é dos melhores senão o melhor rematador do jogo o RECOBA,
e o segundo, (para mim o melhor jogador do PES6) que está demasiadamente "abusado" é o Adriano do inter Ele remata,cabeceia com uma força do caraças!!!
 
Assim ficava engraçada...

GK: Cech

DE: Ashley Cole
DC: Ferdinand
DC: Puyol
DD: Zanetti
MDE: Riise
MDD: Gerrard
MO: Roanldinho

AVE: Cristiano Ronaldo
PL: Adriano
AVD: Etoo
 
O melhor 11 pra mim é:

GK: Buffon
DE: Ashley Cole
DC: Ferdinand
DC: Puyol
DD: Alvarez

MDE: Robben
MDD: Gerrard
MO: Ronaldinho

AVE: Cristiano Ronaldo
PL: Adriano
AVD: Kaka
 
Vou optar por:


GK: Van der Sar (talismã :D)

DE: Ashley Cole
DC: Micah Richards
DC: Ricardo Carvalho
DD: Alvarez (Messina)

MDE: Arjen Robben
MDD: Gerrard
MO: Cristiano Ronaldo

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Adriano
AVD: Eto'o

Obrigado pelas dicas!
 
Ando a fazer uma competição "interna" com uns amigos meus e vamos agora fazer um onze cada um com jogadores à escolha. Eu queria fazer o meu com base em jogadores rápidos.

Até agora tenho (4-3-3):

GK: Van der Sar

DE: Ashley Cole
DC:
DC:
DD: Alvarez (Messina)

MDE:
MDD:
MO:

AVE: Shaun Wright Phillips
PL: Eto'o
AVD: Cristiano Ronaldo

Alguma sugestão para o resto das posições?


gk mete o dida
de: roberto carlos
dc: aquele moxo do chelsea [ja nao me lembro do nome] foi considerado melhor defesa do mundo no ano passado, e ferdinand
medios mte: kaka, pirlo e messi
ave: ronaldinho
pl: Adriano
 
Melhor onze do PES 6?... Sem precisares de fazer mudanças, CHELSEA!

GR : Cech

DD : Paulo Ferreira
DE : Ashley Cole
DC : Ricardo Carvalho
DC : John Terry

MD : Makelelé
MC : Essien (Defende melhor) / Ballack (Chuta melhor, com os dois pés, e cabeceia bem)
MOC : Lampard

ED : Arjen Robben (Chuta, finta, cruza...)
EE : Shevchenko (Chuta muito bem de longe, se souberes o que estás a fazer não falhas mais de 10% dos remates)
AC : Drogba

Acho que quem se habitua a jogar com o Chelsea bate qualquer equipa. O elo mais fraco aí é o Paulo Ferreira que não ataca grande coisa mas é seguro a defender.

É a questão de pegares no Chelsea com a táctica que vem no jogo e jogares bastante, tornaste muito bom facilmente... That's what I did, sei do que estou a falar lol.

No entanto, para poderes jogar bem com o Chelsea (pelo menos com a táctica default) tens que ser muito rápido a sair para o ataque e saber fazer aberturas para os extremos com precisão. Fundamentalmente tens de ser muito rápido no contra ataque e chutar muitas vezes de longe. Furthermore, pressão é obrigatória! Tens que te habituar a usar os comandos do L2 que se configuram nos ecrãs de gestão da equipa antes do jogo. Mete tipo L2 + X para um comando que lá está que é Pressionar ou assim, L2 + O para contra ataque e L2 + Quadrado para Offside trap, isso vai te ajudar imenso, já para não falar do habitual Quadrado + X pressionado quase sempre a defender :p
 
Última edição:
Epa eu com o Chelsea já fiz 4 algarismos de horas, se me entendes lol.

Eu jogo em 4-3-3 (B1)

GK: Cech

DE: Ashley Cole
DC: Terry
DC: Ricardo Carvalho
DD: Boulahrouz

MDE: Makelele
MDD: Essien
MO: Frank Lampard

AVE: Shevchenko
PL: Drogba
AVD: Shaun Wright Phillips

Adoro jogar assim e já tou muito batido com esta tática. Basicamente é

- Ataques pela esquerda com shevchenko, rematar na diagonal... golo.
- Ataques pela direita com o SWP passar ao centro para Drogba ou para a entrada da área (Lampard).

A equipa é perfeita e a maior falha é mesmo a posição de lateral direito.
 
JohnYamaha disse:
Epa eu com o Chelsea já fiz 4 algarismos de horas, se me entendes lol.
Já somos dois então :p

Porque é que não usas o Robben em vez do SWP? Faz tudo o que dizes fazer com o Shaun e chuta melhor dali porque é esquerdino!

JohnYamaha disse:
A equipa é perfeita e a maior falha é mesmo a posição de lateral direito.

Pois, é mesmo perfeita. Então mas porque não Paulo Ferreira em vez do "Bolo de Arroz"? É bem melhor que ele!
 
Última edição:
O SWP é bom arrancar e acelerar junto à linha (R2) para encavar os defesas. Mas é naquela... depende do jogo... se sei que vou jogar tranquilamente e sei que vou ganhar uso o Ballack em vez do Makelele e o Robben em vez do SWP, se não...

Eu prefiro o bolo de arroz porque costumo jogar com um amigo meu que é mortifero no 1 para 1 e acho que o Paulo Ferreira embora ataque MUITO melhor, nesta situação deixa um bocado a desejar. E de vez em quando meto o SWP a lateral direito e o Robben a Frente, desço o Lampard para o lugar do Makelele e ponho o Joe Cole a MO. Fica demais...
 
O SWP é bom arrancar e acelerar junto à linha (R2) para encavar os defesas. Mas é naquela... depende do jogo... se sei que vou jogar tranquilamente e sei que vou ganhar uso o Ballack em vez do Makelele e o Robben em vez do SWP, se não...

Eu prefiro o bolo de arroz porque costumo jogar com um amigo meu que é mortifero no 1 para 1 e acho que o Paulo Ferreira embora ataque MUITO melhor, nesta situação deixa um bocado a desejar. E de vez em quando meto o SWP a lateral direito e o Robben a Frente, desço o Lampard para o lugar do Makelele e ponho o Joe Cole a MO. Fica demais...

Hmm, curioso, eu só uso o SWP quando sei que vou ganhar lol. Hábitos...

E no caso do bolo de arroz, gosto bem mais do Paulo Ferreira em 1-1 do que dele, mas mais uma vez, são hábitos :D. Pôr o SWP a defesa direito já vi fazer mas nunca tive necessidade de o fazer :p, mas sim de vez em quando tambem meto o Jó Cola a MO e até dá algum resultado, maior velocidade no meio campo!
 
Back
Topo