1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

11/Julho Dia Apple na FNAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abuso, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2316)

1. abuso

abuso Power Member

Fonte: http://reviews.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=458&Itemid=62

2. Peidina

Peidina Banido

Eu quero ir e não posso! Deus queira que seja gente e povo! Do que a Apple mais precisa é de publicidade!

3. B12

B12 Power Member

e eu que pensava que era uma super promoção :p. Damn it.

4. Meje

Meje Power Member

Acho que a FNAC vai estar cheia de Mac users e Mac Fanboys e quem for lá para conhecer a Apple e começar a saber um pouco melhor o que é e se quer mudar de plataforma a nivel de PCs nem vai conseguir ver nada (que seria o publico alvo desta iniciativa)...

5. timber

timber Zwame Advisor

Nesse horário e nesse dia no máximo conseguem lá ter estudantes que vão dá dar uma curva.

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Uns gajos a séria e faziam uma promoção para a compra de mac's que ia já lá.

A minha namorada conhece os mac's por isto 'aqueles pc's brancos muito bonitos na fnac' :D

7. ajax

ajax Banido

Se arranjassem um iPhone para o "vermos" é que era.

8. fotoluca

fotoluca Power Member

Será também levado a cabo um passatempo, no qual os participantes poderão ganhar vários prémios Apple.

Não era melhor um iPhone no passatempo? :-D

9. Sox

Sox Power Member

À primeira vista também pensei que seria umas belas promoções... mas assim sendo é apenas uma tentativa de cativar novos switchers.

Venham é as promoções! :D

10. DarkApple

DarkApple Power Member

Mesmo.Quero um macbook pro.

Mas está caro para mim,o poder no máximo 2GB no macbook não me sai da cabeça tem que ser o pro :mad:

11. h9nrik

h9nrik Power Member

Entao como é?

12. Mitch

Mitch Banido

para quê? vender ainda mais e ter mais chatices na assistência sobrelotada, como outras marcas?

13. fotoluca

fotoluca Power Member

Passei por lá, mas muito rápido...só lá estava 1 pessoa na altura, a receber umas dicas do "instrutor". Tinham lá um cubo de vidro (com a respectiva maçã :)) com uns poucos papeis, provavelemente seria do passatempo que falaram! Contudo, até tinham bastante material para o pessoal experimentar. Acredito que da parte da tarde tivessem ido mais pessoas, digo eu...
    Tenho pena de não ter tido tempo sequer de participar no passatempo, e de nem sequer saber o que se ganhava. :-D Alguém sabe?

14. Peidina

Peidina Banido

Em nome do pai, do filho e do espirito santo. Amén!

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

olha olha, o peidina tb é do barreiro :x2:

16. Peidina

Peidina Banido

Olha, tu também! És de que zona!?

17. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Deixem lá a conversa de café sobre a residência de cada um e centrem-se no tópico sff.

PT

18. fotoluca

fotoluca Power Member

Encontrei este artigo sobre o dia Apple na Fnac:

(...) O "Dia Apple" na loja FNAC de um centro comercial de Lisboa começou por volta das dez da manhã, na quarta-feira. O objectivo do dia, segundo Vítor Rosa, o organizador do evento e responsável da área de retalho da representante da Apple em Portugal, era "dar às pessoas a possibilidade de ter contacto com o nosso equipamento, de perceber a intuitividade e simplicidade do produto".(...)

Artigo completo aqui: http://digital.publico.pt/noticia.aspx?id=1299213

19. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Por acaso adorava ter ido a isso e perguntar in loco algumas questões a esses mercadores :D.

20. blastarr

blastarr Power Member

That's Apple ! :P
    O preço deixa logo toda a gente a fugir, quando comparado com PC's baratos logo ali ao lado que até estão a usar o mesmo hardware.

Partilhar esta Página