11/Julho Dia Apple na *****

abuso

Power Member
A Apple IMC Portugal, representante exclusiva da Apple em Portugal, juntou-se à ***** para levar a cabo o “Dia Apple”. O evento, que vai ter lugar no próximo dia 11, na ***** do Colombo, entre as 10:00 e as 19:30, pretende demonstrar aos visitantes a facilidade de utilização dos equipamentos Mac e as potencialidades do seu software, como a galardoada suite de produtos iLife, e mostrar mais de perto toda a panóplia de iPods disponível.
O evento terá várias sessões temáticas, que pretende dar a conhecer todo o Universo Apple. Os visitantes vão ter possibilidade de ver como podem criar, por exemplo, uma banda sonora com o Garage Band, organizar a sua música com o iPod e o iTunes e fazer apresentações profissionais com o iPhoto, entre outras capacidades.

Durante o dia, os visitantes poderão experimentar os equipamentos e presenciar a perfeita integração das diversas soluções da Apple, numa sessão de hands-on. No fim do dia decorrerá uma apresentação geral sobre o Mundo Apple, com dois formadores que vão efectuar demonstrações práticas sobre o funcionamento dos vários produtos da multinacional.

Será também levado a cabo um passatempo, no qual os participantes poderão ganhar vários prémios Apple.

Fonte: http://reviews.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=458&Itemid=62
 
Acho que a ***** vai estar cheia de Mac users e Mac Fanboys e quem for lá para conhecer a Apple e começar a saber um pouco melhor o que é e se quer mudar de plataforma a nivel de PCs nem vai conseguir ver nada (que seria o publico alvo desta iniciativa)...
 
Uns gajos a séria e faziam uma promoção para a compra de mac's que ia já lá.

A minha namorada conhece os mac's por isto 'aqueles pc's brancos muito bonitos na *****' :D
 
À primeira vista também pensei que seria umas belas promoções... mas assim sendo é apenas uma tentativa de cativar novos switchers.

Venham é as promoções! :D
 
À primeira vista também pensei que seria umas belas promoções... mas assim sendo é apenas uma tentativa de cativar novos switchers.

Venham é as promoções! :D

Mesmo.Quero um macbook pro.

Mas está caro para mim,o poder no máximo 2GB no macbook não me sai da cabeça tem que ser o pro :mad:
 
Passei por lá, mas muito rápido...só lá estava 1 pessoa na altura, a receber umas dicas do "instrutor". Tinham lá um cubo de vidro (com a respectiva maçã :)) com uns poucos papeis, provavelemente seria do passatempo que falaram! Contudo, até tinham bastante material para o pessoal experimentar. Acredito que da parte da tarde tivessem ido mais pessoas, digo eu...
Tenho pena de não ter tido tempo sequer de participar no passatempo, e de nem sequer saber o que se ganhava. :-D Alguém sabe?
 
Encontrei este artigo sobre o dia Apple na *****:

(...) O "Dia Apple" na loja ***** de um centro comercial de Lisboa começou por volta das dez da manhã, na quarta-feira. O objectivo do dia, segundo Vítor Rosa, o organizador do evento e responsável da área de retalho da representante da Apple em Portugal, era "dar às pessoas a possibilidade de ter contacto com o nosso equipamento, de perceber a intuitividade e simplicidade do produto".(...)

Artigo completo aqui: http://digital.publico.pt/noticia.aspx?id=1299213
 
Na verdade, aquela última apresentação foi caracterizada por uma afluência constante: o que mais se via era pessoas a aproximar-se, curiosas, para se afastarem pouco depois, sem sequer entrarem no espaço da apresentação, aparentemente pouco cativadas pelo que era dito.

That's Apple ! :P
O preço deixa logo toda a gente a fugir, quando comparado com PC's baratos logo ali ao lado que até estão a usar o mesmo hardware.
 
Back
Topo