iPhone 11 Pro - Transferir ficheiros para Windows

SergioRZ

Membro
Boas,

com o 11 Pro ainda não consegui transferir qualquer ficheiro de imagem/video para o Windows.

O iPhone aparece, entro nas pastas, mas sempre que tento copiar alguma coisa dá erro "A device attached to the system is not functioning".

Alguém consegue fazer isto?

Obrigado!
 
Ok... parece que o problema está na opção de "Transfer To Mac or PC", quando definido em "Automatic", não funciona... ou seja, não faz a conversão dos ficheiros HEIF/HEVC para o formato compatível durante a transferência, como devia fazer e diz que faz... mas não faz porque não transdfere nada, dá erro :(

Não sei se isto é novidade com o iPhone 11 ou com o IOS13... eu tinha um iPhone 8 e nunca tive problemas deste tipo, mas agora sem o telefone antigo aqui comigo não consigo fazer testes de validação.

Alguém aqui tem os formatos de alta eficiência ligados (HEIF/HEVC) e a definição Automatic nas opções de transferência, que esteja a conseguir transferir ficheiros foto/video para Windows (com qualquer método)?

Eu só consigo transferir se tiver "Transfer To Mac or PC" com opção de "Keep Original". E claro, por isso não converte formatos, portanto as fotos e videos de alta eficiência da apple não abrem no Windows (sem outras acções de conversão à posteriori).
 
Back
Topo