1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

110-inch "World's Largest" HDTV Now For Sale

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2120)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 9 de Junho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Pois... baratucho como podemos ver :D
    qualquer dia os cinemas deixam de ser projectores e passam a ser ecrãs HHHHHHHHDTV (ou MS = Movie Screen) :D :P

bom achado

3. DJS

DJS Power Member

Mas isso é retro-projector, nada a ver com a qualidade dum lcd ou plasma.

É só mesmo:zzz: pra dizer que têm o maior

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

nem por isso... os retro-projectores ultimamente até têm uma qualidade de imagem muito boa, chegando alguns a ser melhores que alguns lcds/plasmas ;)

5. schmusli

schmusli Power Member

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Se eu tivesse dinheiro, preferia comprar um mais pequeno. Quais sãoos tempos de resposta disso? Eu digo 24ms

7. DJS

DJS Power Member

todos os que tenho visto têm sido uma real cagada...

8. JfoxPT

JfoxPT Banido

há uns tempos esteve em exposição na fnac do colombo um LCD de cerca de 70" que custava á volta dos 60 mil euros.. mas fdxxx.. tinha uma qualidade fenomenal.. um ecran daquele tamanho com umas cores tão vivas, agarrava um gajo completamente:002:

9. spastikman

spastikman Banido

eu continuo é sem perceber como é que voces dizem que os lcds/plasma tem uma qualiade de imagem fenomenal ...

ainda ontem estava na ***** a apreciar plasmas/lcds, e os que faziam 1080p todos eles se uma psssoa visse ao perto, notava-se pixilização de imagem. Isto com um filme BR (007).

10. rav3n

rav3n Power Member

se te chegares perto duma tv normal, ou de um monitor de pc tb notas os pixels
    o interesse de serem grandes é mesmo poderes estar a alguma distância

11. spastikman

spastikman Banido

Num crt, não noto o granulado que noto numa tv daquelas.

12. Trivium

Trivium Power Member

Quer dizer q nesta já se nota a diferença dos 720p para os 1080p. :)

13. technon

technon Power Member

Tenho visto que a partir de 40 e tal " ja se nota a diferença.

cumps

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso é do codec usado. Alguns blu-rays usam o VC-1 como codec que peca muito por ter uma imagem com demasiado granulado. Se estivesse a usar o H.264 que é o codec usado em todos os HD-DVDs e alguns Blu-rays não notavas esse defeito.

15. The_Technician

The_Technician Power Member

lol :lol:

16. JfoxPT

JfoxPT Banido

é apartir de 37" que já notas!:)

17. The_Technician

The_Technician Power Member

kts mais pixeis tiveres num lcd mais eles serão pequenos, kt maior 1 lcd mais pixelização terá.
    A "vantagem" do crt será sempre a definição e o seu baixo dot pitch, mas ha 1 limite para o tamanho do CRT.
    A renderização de cores tambem é superior ao do LCD pois ele faz os brancos ao atingir o fosforo e os pretos é a cor "natural" dele, enquanto o lcd é precisamente o contrario, tem 1 back light sempre acesa e faz os pretos fazendo "shutter" aos lcd's dai os pretos nos lcd's serem mais cizentos k pretos pk ha sempre luz k escapa

sobre o video projector ter mais qualidade k alguns lcd's, ou retro projector mesmo assim..., só devo dizer que 1º a maioria dos retroprojectores são um LCD onde passa a luz e é ampliada x vezes até chegar á tela, escuzado será dizer k se os pretos se perdiam num lcd convencional pior ainda é num projector ou retro projector, na tecnologia dpl é diferente o dotpitch é mto mais fino etc..., mas sofre de um pequeno problema, se for só 1 chip ele só faz 1 cor de cada vez, e o pior é k alguns passam por 5 a 6 cores por ciclo, ou seja, projecta o vermelho, projecta o azul, projecta o verde, projecta o amarelo, e projecta o branco (transparente) e volta ao inicio, isto provocta mtas vezes o efeito arco iris nas rodas de cor k seja de baixa velocidade.
    Em alta velocidade é sempre melhor claro, mas escuzado será dizer k a projectar 1 roda de cada vez as cores ficam WAYYYYYYYYYYYY off da realidade, mas WAY off mesmo :) eu sei isto pk eu tenho 1 projector dlp
    A unica razão k eu nao me desfaço dele é porque não sofre de "blockage" como os lcd's sofrem, em k pareçe 1 parede de tijolos :p alem disso tenho 1 tela como deve ser, o meu projector calibrado e ja nem vejo o efeito arcoiris! (habituei-me k hj em dia é na boa)

18. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

já vi o Sony KDS-55A2000 ao vivo, e a meu ver, dava tareia a muitos lcds com quase o mesmo tamanho, que estavam ao lado.

há lcds bons, mas a meu ver ainda não são assim tão bons. e quando não estão a passar um sinal digital decente, é pra esquecer

Partilhar esta Página