1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

110 Volts ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jotinhapt, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 713)

1. jotinhapt

jotinhapt Power Member

Vou ao Estado Unidos e vou levar o meu MacBook. Pelo que vejo, a fonte funciona entre 100 e 240V, pelo que penso não precisar de outra fonte. Agora, alguém sabe onde é que posso comprar cá o adaptador 110V para a fonte ?

2. basconcio

basconcio Power Member

A fonte suporta tudo que é sistema eléctrico de baixa tensão por esse mundo fora...
    Não percebi é se queres o adaptador da apple que liga ao transformador ou apenas um adaptador. No primeiro caso não sei, no segundo nos aeroportos isso há em tudo que é sítio.

3. jotinhapt

jotinhapt Power Member

Queria o adaptador para o transformador do MacBook. Vi ontem o Apple World Travel Kit na FNAC do Alegro mas custava 50 euros, o que me parece um exagero por um kit de 6 adaptadores. Claro que posso comprar o adaptador nos states, mas preferia levá-lo daqui até porque antes de poder chegar a uma loja Apple vou perder muitas horas em aeroportos.

Partilhar esta Página