1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1100-1200€] Portátil Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por obbama, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1012)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    1100, 1200€ Máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não. Mas dou pioridade a marcas com o design mais moderno.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Tudo. Faço um pouco de tudo com o computador!

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Secretária preferencialmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possível, mas não é relevante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Quero um portátil que corra os jogos recente todos com uma boa qualidade gráfica, e bons fps, mais os que ainda vão sair brevemente.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais depressa possível, posso esperar mais um tempo até o actual dar o berro, o que pelas minhas estimativas será no máximo em 2 meses.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    HDMI, USB 3.0, dava jeito bluetooth e talvez bluray. -

Gostava de comprar o portátil o mais rapidamente possível, mas como vai sair o Windows 8 (não , não estou interessado no sistema) não sei se entretanto vão sair computadores novos juntamente com o lançamento deste SO. Se valer a pena, não me importo de esperar, mas não faço ideia de quando serão os novos lançamentos de portáteis.

2. brruno

brruno Power Member

Asus N56VZ ~1000€
    Clevos W150ERM e W170ER ~900€ sem S.O incluido, equivalente ao N56VZ .; e W350ET e W370ET com melhor grafica (GTX660M)
    Podes fazer upgrade a tudo menos á grafica ,a pouco mais de 1100€ nos W1xxxx e 1200€W3xxxxx ficas com algo deste genero:

i7-3720QM 2.6-3-6Ghz
    8GB RAM
    GT650M/GTX660M
    128GB SSD + 500GB/750GB 7200rpm
    DVD

Vais trabalhar com programa exigentes? se não não vale a pena um processador melhor e podes ir para o P151EM, traz a GTX660M mas com possibilidade de upgrade.

Novos deve sair 1 ou 2 modelos (como o Asus U500VZ) , mas pouco mais deverá sair..

Última edição: 28 de Setembro de 2012
  3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Asus N56VZ como disse o brruno ou então o Como queres para gaming a minha sugestão fica tambem por

Clevo W370ET
    Categoria: ≥17”
    Opções: CPU: Intel® Core™ i7-3610QM processor, 2.30GHz, 6MB L3 cache
    RAM: 4GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX / Corsair Vengeance
    FIRST STORAGE: WD Scorpio Black / Seagate Momentus 500GB, 7200rpm, SATA2, 16MB cache
    SECOND Storage: SSD Intel 520, 120GB, SATA3, 550/500MB R/W, 80k/25
    ODD: Leitor / Gravador DVD Super Multi Combo Drive
    COMMUNICATIONS: N 1102
    SISTEMA OPERATIVO: Sem
    Video Controller: nVIDIA® GeForce GT 660M 2GB GDDR5

=1244 Euros Infor****.

Última edição: 28 de Setembro de 2012
  4. Obrigado pelas respostas. Gostei bastante do N56, também vi o N76 e vi pessoas com problemas com os dois modelos. Estaria ainda assim, bastante inclinado para um destes dois, especialmente o de 17".
    Os clevo não me cativam muito, porque em termos estécticos não é bem o que estou à procura.

Já agora, novo Zenbook da Asus sairá quando, alguém sabe? E o preço? Ele é bastante interessante, tem tudo o que ando à procura, mas suponho que possa ser um pouco acima do meu orçamento. Mesmo assim, se o aconselharem, posso esperar um pouco até se saber qual será o preço de venda aqui em Portugal.

5. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Acredita que aqui em Portugal o U500 deve custar pelo menos o dobro do N56 :rolleyes:

6. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

O dobro (2000€) também acho um pouco exagerado...deve ficar entre 1600€-1800€

7. Pois, mesmo assim vou esperar, pode ser que aconteça algum milagre. eheh
    Estou bastante inclinado para o N76 ou para o N56, e dou mais vantagem ao n76 pelo facto de ter espaço para 2 discos, que poderei posteriormente usar para colocar um ssd. O que acham?
    Já agora, estes portáteis têm dado problemas?

Partilhar esta Página