• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

1100€-1400€ ["15 ou mais"] Portátil edição\criação de imagem e video

jonymanso

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
-1100€ - 1400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
edição e criação de imagem (ilustrator,indesign, photoshop) video (primiere) e jogar os melhores jogos da actualidade.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Provavelmente sim.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
3, 4 horas mas não é revelante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
FM 2017, Far cry, . . .

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
No mínimo 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Brevemente, poderei esperar mais um tempo se acharem ou houverem promoções ou novos produtos aparecer dentro do valor que disse!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
1 terabyte mas não é relevante visto que tenho disco externo.


obrigado e bom ano 2k17!
 
***** N150RD:

15.6" FHD (1920 × 1080) IPS Matte
Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz - 3.5GHz Turbo
NVIDIA GeForce GTX 960M 2GB GDDR5
16GB DDR3 1600MHz-Kingston Hyper-X
275GB SSD M.2 Crucial MX300
Caddy Ultra Slim
Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2

Preço já com IVA, portes de envio e cupão de 5% para membros zwame (Cupão: DESC5ZWAME):
1,015.47€

----------------------------------------------------------------

***** N550RC:

15.6" FHD (1920 × 1080) IPS Matte
Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz-3.5GHz Turbo
nVidia GeForce GTX950M 2GB GDDR5
16GB DDR3 1600MHz-Kingston Hyper-X
275GB SSD M.2 Crucial MX300
Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2

Preço já com IVA, portes de envio e cupão de 5% para membros zwame (Cupão: DESC5ZWAME): 986.50€
 
Não fui explicito em tudo:

Desconheço totalmente a marca *****. Em questões de arrefecimento, barulho ,desempenho, .. Pelo que li os melhores que andam no mercado são os Msi, ou estou errado?

a placa gráfica poderia ser um pouco melhor.

gostaria de ter duas portas usb, leitor de cartoes, leitor\gravador cd\dvd , para o disco já está e placa de rede também gostaria.

gostava de um portatil deste genero MSI GE72VR 6RF(Apache Pro)-265PT s

obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
A gráfica não é curta para os jogos que estão ai a chegar como bf1 para correr no máximo, pelo que percebi o utilizador pretende algo duradouro e pode esticar o orcamento.. A nível de cooler não seria bom algo? Just my 2cents
 
Não os MSI não são os melhores do mercado, são equivalentes aos Clevo (***** por exemplo) e outras marcas, mas estas duas destacam-se pela qualidade, specs e preço em relação às restantes, salvo algumas excepções (campanhas por exemplo). Ficas tão bem ou melhor servido com um Clevo.
 
Não fui explicito em tudo:

Desconheço totalmente a marca *****. Em questões de arrefecimento, barulho ,desempenho, .. Pelo que li os melhores que andam no mercado são os Msi, ou estou errado?

a placa gráfica poderia ser um pouco melhor.
Não são melhores que os Clevo (neste caso *****) em nada...

Quanto à gráfica... com esse orçamento queres milagres?
 
Como estas carateristicas arranjam um Clevo ou um ***** por quanto?
  • CPUIntel Core i7-6700HQ+HM170
  • RAM 16 GB
  • Disco1 TB HDD + 256 GB SSD
  • Tipo de DiscoHDD+SSD
  • Quantidade de Núcleos CoreQuad Core
  • GráficaNVIDIA GeForce GTX1060 ,Tipo Memória Gráfica6GB Dedicados GDDR5
Conetividade e Ligações
  • DriveSuper Multi Drive / BD Writ
  • ConetividadeWi-Fi e Bluetooth
  • Ligações1X USB 3.1, 1X Mini DisplayPort, 1 HDM
Ecrã
  • Ecrã17.3'' 1920x1080 ,Resolução do EcrãFHD 1920 x 1080.
Som

Sistema Operativo
.Sistema OperativoWindows 10
 
Como estas carateristicas arranjam um Clevo ou um ***** por quanto?
  • CPUIntel Core i7-6700HQ+HM170
  • RAM 16 GB
  • Disco1 TB HDD + 256 GB SSD
  • Tipo de DiscoHDD+SSD
  • Quantidade de Núcleos CoreQuad Core
  • GráficaNVIDIA GeForce GTX1060 ,Tipo Memória Gráfica6GB Dedicados GDDR5
Conetividade e Ligações
  • DriveSuper Multi Drive / BD Writ
  • ConetividadeWi-Fi e Bluetooth
  • Ligações1X USB 3.1, 1X Mini DisplayPort, 1 HDM
Ecrã
  • Ecrã17.3'' 1920x1080 ,Resolução do EcrãFHD 1920 x 1080.
Som

Sistema Operativo
.Sistema OperativoWindows 10

Deve rondar os 1500.
 
Sem duvida, mesmo sendo a 1060 de 3GB, para esse valor esse MSI está muito bom, neste momento é o único que se diferencia em termos de valor! É de aproveitar por enquanto até à saída dos Clevos novos, certamente vão sair com a 1060 de 3GB também e para estes valores. Mas quero ver é os modelos com as 1050 TI, estou curioso com os preços :D
 
MSI e Clevos são quase equivalentes, há uns com melhor ecrã que outros, outros com melhor arrefecimento. No final de contas o preço dos dois vai quase dar aos mesmos (apesar do preço de alguns MSI as vezes ser absurdo). Comprei um Clevo ha quase meio ano porque na altura era o que achava melhor solução dentro do orçamento (os MSI estavam esgotados na altura). Até hoje não me arrependo e qualquer uma das marcas é sólida.

No entanto nesse orçamento o melhor pc preço performance será algo da MSI com 1060 3GB/6GB. Acho que o @h5g9id recomendou os Clevo nesse preço inferior por causa dos jogos que disseste que ias jogar que são pouco exigentes. Se queres jogar outros jogos no futuro e mais exigentes sem dúvida vai para o MSI. ou entao tbm ha Clevos melhores.

Qualquer coisa deste tipo:

d12d2471690df0ea56ba2b541a8cf891.png


1450€ mas podes pôr só 8GB e mais tarde se quiseres pões outro stick para ficar com 16GB e baixar no SSD e por 240gb+1TB.
Cupão: desc5zwame
 
Podem-se concentrar em ajudar o OP a escolher a melhor opção para o orçamento dele e para o fim que ele quer ?
sem olharem a marcas ?!?
 
Agradeço a todos pelas dicas e ajudas mas já decidi o Portátil ( MSI GT62VR 15.6" 6RE-095XPT Dominator Pro) que vou comprar, alguém sabe onde comprá-lo ao melhor preço? Vale descontos?

obrigado amigos!
 
Back
Topo