1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1100€] [15,6''] Portátil para gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ashesofalar, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 974)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    1100€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nope.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Principalmente jogar, navegar na internet, ver filmes e series, programas de multimedia (PS, AfterFX, SonyVegas, Premier, etc).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Yap, sempre que possivél ele vai andar comigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

3 parecem-me suficientes, mas quantas mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim! World of Warcraft, Counter Strike: Global Offensive, Dota 2, Call of Duty: Black Ops 2... E outros jogos recentes

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do próximo mês.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Portas 3.0, entrada HDMI e um disco de 7200rpm ou SSD.

=============================================
    Fim do Questionário

Dos que vi, o ASUS N56VZ pareceu-me ser o melhor e mais adequado para mim, também vi os CLEVOS mas não sei bem se seria melhor que o N56VZ. Qualquer opinião/ajuda é bem vinda
    obrigado desde já.

Última edição: 29 de Outubro de 2012
  2. Kira-kun

Kira-kun Power Member

estou numa situação bem parecida com esta já há uns 2 meses... e as opções também são as mesmas. Ao inicio era o N56VZ a minha escolha já decidida, mas dps comecei a ver melhor os clevos... e digo-te, consegues uma máquina mais potente, por menos preço. e no futuro, podes fazer upgrades ao clevo muito mais facilmente do que ao asus. Ainda a juntar a isso, se for um série W, tens espaço para um total de 2 discos rígidos sem ter de abdicar da drive dvd.

espreita configs do w350etq

3. masterpro

masterpro Power Member

Asus é bom (N56VZ ), o clevo lá está tens mais por um preço menor no entanto é um barebone, e a assistência é garantida pela loja e não pela marca ;)

4. estou bastante indeciso... se alguem tiver uma opinião para dar agradecia

qual destes o melhor?

Asus N56VZ-S4269H:

Processador: Intel Core i7-3630QM Quad Core 2,4GHz 6MB Cache
    Memória: 8GB DDR3 1600 (2x4GB)
    Ecran: 15,6'' FullHD
    Gráfia: NVidia GeForce GT650M GDDR5
    Disco: 750GB 7200rpm

Clevo W350ET:

Processador: Intel Core i7-3610QM Quad Core 2,4GHz 6MB Cache
    Memória: 8GB DDR3 1600 (1x8GB)
    Ecran: 15,6'' FullHD
    Gráfia: NVidia GeForce GT660M GDDR5
    Disco: 500GB 7200rpm

será que vale a pena o clevo? para poder expandir mais a memoria (asus ate 8, clevo ate 24) e também pela melhor gráfica?
    o meu maior medo e factor para a minha indecisão é o clevo ser um barebone e a assistencia ser dada pela loja :/, com o asus essa parte é mto mais facil

5. kleinetaube

kleinetaube Power Member

a minha dica de portatil para gaming é, se possivel(!) comprar por uma empresa e poupas os 23%do iva... podes comprar o clevo 150em i7-3630, amd 7970hd, 8gb ram, 750gb + 128gb ssd por 1400... 1500... tiras o iva e fica-te por volta dos 1100!
    tem mt boa refrigeração... mas pesa mais que um pc normal por ser um pc realmente de gamming...

6. e como consigo comprar por uma empresa? tenho de ser dono de uma?

7. masterpro

masterpro Power Member

asus dá até 16GB

8. kleinetaube

kleinetaube Power Member

ou tens uma empresa ou conheces alguem que tenha uma... mais n posso estar aqui a falar...

9. não é o que está no site, lá aparece so ate 8gb

edit:
    Memory DDR3 1600 MHz SDRAM, 2 x SO-DIMM socket for expansion up to 8 GB SDRAM

ok, muito obrigado ;)

Última edição: 30 de Outubro de 2012
  10. JXulo

JXulo Power Member

Mas dá para pôr os 16Gb, se for por aí não te preocupes.

Partilhar esta Página