• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1100€ ou 1350€] [15.6",17"] Portátil para multifunções

Como provas que o vídeo é do portátil em questão e que não o estragaste depois? Só se tirares fotografia com o número de reparação ao lado. Ou algo do género

sim, quando vais fazer entrega, seja na loja seja a entregar a uma transportadora..
orque é que as pessoas deixam passar em branco? Não sou de ficar calada, mas sabes que a lei para advogados é fácil de dar a volta. Sim na altura escrevi no livro de reclamações, ligaram-me a posterior e nada fizeram.

escrever no livro de reclamaçoes é simplesmente o 1º passo, é ir subindo de nivel (DECO, policia, julgados de paz)
A lei portuguesa actual , no que toca a esses aspectos, até protege bem o consumidor.. Mas é preciso conhece-la e execerce-la, porque podes ter a certeza que não vão ser eles a dizer-te quais os direitos que tens..
 
escrever no livro de reclamaçoes é simplesmente o 1º passo, é ir subindo de nivel (DECO, policia, julgados de paz)

No caso da minha avó os advogados disseram mesmo que não valia a pena... Que por cerca de 1500€ do cheque, que se ia arrastar muito tempo e era uma perca de dinheiro...

Estás no teu direito de fazer as compras da maneira que quiseres, todos estamos. Mas tão cedo não compro dessa maneira.

Tens algum benchmark de uma 960M vs 1050/1050Ti?

Obrigado
 
No caso da minha avó os advogados disseram mesmo que não valia a pena... Que por cerca de 1500€ do cheque, que se ia arrastar muito tempo e era uma perca de dinheiro...

estou a falar no caso do telemovel..

Tens algum benchmark de uma 960M vs 1050/1050Ti?

A 1050 é cerca de 65% superior á 960M, a 1050 Ti cerca de 90% superior.

graficasN3.jpg
 
@Moffa não consegui identificar a situação com a garantia ao certo porque não tive oportunidade ainda para ler todos os posts do tópico, mas se quiseres coloca a situação que está a ser referida do aparelho na garantia que eu tento dar uma ajuda. Coloca a situação por exemplo aqui https://forum.zwame.pt/threads/duvi...oes-avarias-consumo-comercio-e-outros.913741/ que eu tento ver qual será a melhor maneira de a tentar resolver.


@brruno votos de continuação de Boas Festas e de uma formidável entrada em 2017!
 
Ser IPS não significa que o ecrã seja melhor..
E o ter G-sync ou não, não têm exactamente a ver com a qualidade do ecrã em si.. são coisas distintas

O ecrã desse ou será o ecrã de 120hz (como o que está no meu GT72VR , podes ver uma review aqui ) ou deverá ser o mesmo ecrã que está nesta review .

E sim, o ecrã e 120hz é TN, e no entanto é melhor que o IPS que está no Asus GL702VM em praticamente todos os niveis..
 
E sim, o ecrã e 120hz é TN
Ser IPS não significa que o ecrã seja melhor..
E o ter G-sync ou não, não têm exactamente a ver com a qualidade do ecrã em si.. são coisas distintas

O ecrã desse ou será o ecrã de 120hz (como o que está no meu GT72VR , podes ver uma review aqui ) ou deverá ser o mesmo ecrã que está nesta review .

E sim, o ecrã e 120hz é TN, e no entanto é melhor que o IPS que está no Asus GL702VM em praticamente todos os niveis..
O ecrã é igual ao teu? TN 120hz? Ou seja igual ao da 1 review que mandaste?

Então onde está a diferença deste computador para o teu?
 
O ecrã é igual ao teu? TN 120hz? Ou seja igual ao da 1 review que mandaste?

Então onde está a diferença deste computador para o teu?

ja tive a confirmaçao, o GE72VR têm o mesmo ecrã de 120hz do meu GT72VR, e que está nesse GT73VR em review.
é melhor que o ecrã do GL702VM em basicamente todos os aspectos


A principal diferença entre o GE72VR e o GT72VR é o chassis, o GT72VR é mais volumoso e pesado.
A grafica do GT72VR é MXM, enquanto que no GE72VR é soldada.
 
GE72VR têm o mesmo ecrã de 120hz do meu GT72VR

Mas na ***** há duas versões de GE72VR.. Um perto dos 1800 que diz ecrã 120Hz, e um a 1700 que diz que é IPS.. O que te referes deve ser o de 1800, não?

é mais volumoso e pesado.
E para além de parecer ter melhor sistema de ventilação.. A gráfica ser soldada penso não me fazer diferença.

Estou mesmo decidida no MSI GE72VR de 1699 quando entrar ou se entrar em promoção...
Obrigado
 
a resposta que que foi dada foi em relação ao MSI GE72VR 6RF(Apache Pro)-265PT

Obrigado! Não sabia que a MSI também tinha moderadores no fórum. Obrigado!
Então a ***** têm as especificações mal.. Dizem que o MSI tem painel IPS.. Afinal ainda tem melhor ecrã... Obrigado
 
@brruno Desculpa incomodar novamente, mas confirmaste com o pessoal da MSI que o ecrã era o de 120Hz... Pelo site da ***** a diferença estaria no ecrã (IPS vs TN 120Hz), mas pela confirmação que me deste ambos parecem equipados com o mesmo ecrã. Então onde está a diferença entre estes dois portáteis? Os 150€ de diferença têm de vir de algum lado...

Portátil Gaming 17.3'' MSI GE72VR 6RF(Apache Pro)-265PT - 1700€

Portátil Gaming 17.3'' MSI GE72VR 6RF(Apache Pro)-224PT - 1850€
 
Sim, sim eu percebi.. Só te estava a perguntar se sabias qual era a diferença entre o 265PT [1700€] e 224PT [1850€]... Porque não consigo encontrar a diferença...
 
eu tb não lhe vejo nenhuma diferença.. há uma loja com o 224PT com a indicação que têm 51GB SSD e 2TB HDD , mas é a unica; em outras 5 a indicação é que têm 256GB SSD e 1TB HDD ..
 
eu tb não lhe vejo nenhuma diferença.. há uma loja com o 224PT com a indicação que têm 51GB SSD e 2TB HDD , mas é a unica; em outras 5 a indicação é que têm 256GB SSD e 1TB HDD ..

Pois é estranho... O sistema de som parece também ser diferente... Obrigado na mesma.
 
Back
Topo