Desafio #112 - Snow

PedroCB

I fold therefore I AM
#112 Snow

Tudo o que tenha a ver com neve, gelo, granizo...Penso ter sido um tema que ainda não passou por aqui, e como este fim de semana andei pela serra lembreime eheh

Ex.:
http://ipt.olhares.com/data/big/418/4184015.jpg
http://www.serradaestrela.biz/images/galeria/1018.serra da estrela.jpg

As regras para submissão de fotos:


1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixels no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.
5. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa.



Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 23 Abril de 2012. O vencedor e menção honrosa serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.
* Caso o vencedor não não lance o desafio 24h depois de conhecido o resultado, essa tarefa passa automáticamente para o vencedor da menção honrosa.

Boa sorte!
 
Black Burned Trees and White Snow

148186_173534132670375_100000413675967_458470_403492_n.jpg


Marca: Sony
Modelo: DSC H1
Abertura: F/5.6
Exposição: 1/250 Seg
Distância Focal: 36mm
ISO: 100
 
Desculpem a demora e a pressa, mas amanha é feriado dou uma breve descrição agora apenas vos vou deixar com o Vencedor e MH ;)

Vencedor: LProlog- Floco

MH: Almeida100- Branca de Neve

CUmprimentos ;)
 
Aqui vai uma breve, descriçao as 3 fotos, estava a espera de mais participaçoes mas se calhar foi mal escolhido o tema :S

Psycop - Black Burned Trees and White Snow: Gosto dos contrastes entre as arvores, o céu e a neve, mas acho que falta qualquer coisa a foto, talvez num enquadramento maior se torna-se mais interessante.

Almeida100 - Branca de Neve: Já conhecia a fotografia e adoro, a vista e o enquadramento estao exelentes.

LProlog - Floco: Adoro macro's, e este esta fantastico. O foco esta perfeito e o enquadramento tambem, assim como as tonalidades. Mais uma coisa, o que é ao certo?
 
Tinha uma nuvem entre o avião e o solo e consegui aproveitar as sombras difusas que criava. Penso o vidro grosso da janela também ajudou ao efeito. De resto tem um ligeiro ajuste de WB, de cores e USM, nada de especial. E para quem achou estranho, sim a foto na realidade foi tirada com Canon Powershot A520. :D
 
Parabéns aos participantes/vencedor/MH as participações foram escassas em numeros... mas não em qualidade. Realmente gostei muito da do Almeida e Lprolog, duas belas fotos.

Venha o próximo desafio !
 
Back
Topo