• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1150€] [15-15.6] Edição de Video / FM / Trabalho

Cast0r

Membro
1) Qual é o orçamento disponível? Não queria gastar mais que 1150€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais - Por uma pesquisa rápida e pelo orçamento duvido que dê para arranjar um portátil com este tamanho.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho, Edição de Video e jogar um FM de vez em quando.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vou transportar, mas não muito regularmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas? gostava que desse para umas 2 horas +/-

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Como disse em cima, FM e não mais que isso

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil? Nas próximas duas semanas

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Gostava de comprar que fosse fiável e desse para vários anos. Tenho um desktop que me dura há 7/8 anos talvez e tirando alguma lentidão que foi ganhando tem dado para os gastos. Mas agora precisava de algo mais portátil :p
 
Tens o Clevo N870HJ, fica a cerca de 1099€ com i7, 16gb, gtx1050, ssd 275gb e HDD 1TB. Se fores fazer edição de vídeo o ecrã deverá ser mais que bom, para edição de imagem é que não tenho a certeza.
 
Tens o Clevo N870HJ, fica a cerca de 1099€ com i7, 16gb, gtx1050, ssd 275gb e HDD 1TB. Se fores fazer edição de vídeo o ecrã deverá ser mais que bom, para edição de imagem é que não tenho a certeza.
Onde é que posso comprar esse PC? Li os outros tópicos e andei a ver no ***** mas não encontrei
 
Entras em www.*****.pt, o Portatil está nos developer, tens lá os n800hj penso eu e depois é só configurares ao teu gosto. No fim metes o cupão desc10zwame e tens 10% de desconto!
 
De 17" o Clevo N870HJ será a melhor opção que arranjas até aos 1150€.. (julgo que terá ecrã semelhante aos modelos anteriores)

Se 15.6", o MSI GL62M 7RD-288XPT a 1000€ ..
 
Estive a ver e se calhar 17 polegadas acaba por ser um bocado grande demais para transportar. Provavelmente ainda vou andar com ele para o trabalho. Por isso devo ir para um de 15-15.6
 
Andei a ver os asus da *****. Que me dizem deste ou deste. Se bem que acho que o primeiro se adequa mais aquilo que quero.https://www.*****.com/computadores-portateis/portatil-asus-15-6-n552vx-76b95sb2

É que vi uma review ao MSI e não falam muito bem do ecrã. Além disso o asus em cima já tem incluído o windows.

Desculpem lá estar a chatear, mas ainda estou a tentar perceber exactamente os componentes dos pcs.
 
Back
Topo