• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1150€] [15",17"] Portátil Trabalho/Lazer

Para renderização i7 sem dúvida, nem penses duas vezes, dependendo dos programas k vais usar, existe alguns de renderização k puxam pela gráfica e não tanto pelo processador.. à que ter atenção.
 
S
Para renderização i7 sem dúvida, nem penses duas vezes, dependendo dos programas k vais usar, existe alguns de renderização k puxam pela gráfica e não tanto pelo processador.. à que ter atenção.

Quando digo renderização, são coisas mais pontuais e será sketchup, autocad 3d e pouco mais.
 
Eu na minha opinião era I7, mas sou eu a pensar... Mais rapidamente mudava um SSD no futuro do que um processador.. Para além de que SSD de 128GB se lá tiver instalado o SO e um ou dois programas que use mais chega bem..
 
Bom dia,

Como tive de esperar mais uns tempos para efetuar a compra, acabei por não comprar nenhum destes falados e aproveitei a promoção no MSI GP62MVR 7RF(Leopard Pro)-421XPT.

Já só estou à espera que chegue =)
 
Preciso agora de comprar uma mala para o bixo, não quero mochila que já tenho, quero uma de ombro com dois fechos, uma para o pc e outro para poder levar papeis, fora o mais pequeno das arrumações.

Alguma sugestão fixe e com preço porreiro?
 
Back
Topo