1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

1150€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por luismarques_17, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 591)

1. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual o orçamento? 1150€ para caixa, fonte, board, cpu, cpu air cooler, gráfica

mas quanto menos melhor =D

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?

Desktop, Gaming, Trabalho multimédia (photoshop e cyberlink powerdirector)

3) Quando vais comprar o Computador?
    No natal para aproveitar a provavel baixo dos preços das gráficas e dos processadores, e para apanhar umas promoçõeszitas

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    a. Todos os jogos incluindo do genero crysis e on-line(pokerstars:004:)
    b. trabalho de office
    c. trabalho multimédia

5) Marca de processador
    b. Intel
    6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    2/3 anos

7)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?
    Marca?? como assim? de processador intel, de grafica nvidia de resto e indiferente

Dos próximos componentes apagar os que não interessam e dos que interessam escolher uma opção apagando as outras. Se não tens opinião formada ou não souberes a diferença não respondas.

8) Processador
    b. Quad core​
    9) Grafica
    b. Nvidia​
    i. Single card
    (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)?? - e para tudo: crysis, multimedia... ​

10) Memórias

Não preciso já tenho (
    G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ)

11) Motherboard

Não percebi as hipoteses q aqui estavam mas quero uma estavel, tava a pensar na
    ASUS P5E DELUXE SOCKET 775

12) Disco Rigido

Não preciso já tenho WESTERN DIGITAL 500GB SATAII 16MB e ST-3120022A (Barracuda 7200.7 120GB, Ultra ATA/100)

13) Drives
    Um leitor/gravador de dvd 20x com lightscribe

Um leitor de cartoes interno q 28-in-1 ou seja k leia ''xD''
    14) Necessitas de Fonte?

sim tava a pensar na corsair tx750

15) Necessitas de Caixa?

Sim. Quero uma caixa silenciosa, que agora seja boa para air cooling mas q por volta do verao poder por water cooling
    Vi esta COOLERMASTER HAF 932 HIGH AIR FLOW, não gosto da caixa em si só como me oferece a possibilidade pa dps por wc... mas pode ser uma outra qq se mais barata melhor :p

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    Não​

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Fisica, Na área de lisboa, almada ...

18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Preferência não tenho só preciso de uma loja q me monte as peças tds do computador incluindo umas q já tenho q fui comprando. A ***** monta-me isso mas os preços da loja tao cada vez mais altos :S

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

eSata e o futuro não? talvez uma ou 2

20) Vais fazer Overclock?
    Sim, tava a pensar por um q9550 a 3.2GHZ
    Fim do Questionário

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

LOL... vais comprar um computador no Natal para aproveitar promoções ??? :snatal:

Jovem, no Natal não fazem promoções! as lojas dizem que fazem promoções de acordo com a tabela de preços que tem no dia, mas entretanto já o mercado subiu os preços e muito em Novembro e Dezembro !!!

Se tens urgencia, compra rapidamente antes que subam mais. Se tiveres tempo, compra no final de Janeiro.

3. HunterPT

HunterPT Power Member

As únicas baixas de preço seria de processadores, e mesmo assim provavelmente só dos em segunda mão, devido à inundação de quads que deve haver.

4. i_marqs

i_marqs Power Member

A não ser que o Pai Natal realmente exista e coloque o PC debaixo da árvore de Natal, também acho melhor comprar agora ou em Janeiro.
    Cometi o erro de não comprar nas férias de verão, porque se dizia que depois de sair os novos processadores e motherboards (data apontada para 19 Out) que os preços iam descer.
    A verdade é que muitos poucos componentes desceram de preço, e muitos componentes subiram substancialmente o preço. As fontes de alimentação por exemplo (Corsair 650W) subiram +-20€.
    O actual câmbio euro versus dólar também não está a ajudar nada.

Também ia comprar no Natal, mas acho que o Pai Natal vai ter um contratempo e só apararecer cá em casa em Janeiro :) (como já tenho 2 portáteis e um Magalhães cá em casa, não tenho urgência). Se precisares dele agora, não há melhor altura que a actual.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Existem muitos componentes a aumentar de preço agora. Ou comprar já ou então final Janeiro/inicio Fevereiro.

Processadores só vão descer em Janeiro. Já foi anunciado pela Intel e em apenas alguns cpu's. Não acredito que desçam antes de Janeiro os outros.

6. luismarques_17

ok ntao esqueçam a altura podem-m fazer a config para agora?

7. luismarques_17

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

INTEL CORE 2 QUAD Q9550 (2.83GHZ) SKT 775 BOX --> 307 (este preço ta um roubo,mas pronto é pedido do user)
    ASUS P5Q PRO --> 130,80
    OCZ GAMERXSTREAM 600W --> 88
    COOLERMASTER DOMINATOR 690 --> 74
    GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR5 PCI-E --> 240
    XIGMATEK HDT-S1284 --< 38,80

Total : 878,60

Cumps

Partilhar esta Página