12.1"

melhor e mais barato

comprei esta semana o Fujitsu-siemens amilo si 1520. Pralem de ser mais barato que esses dois que mostrast, é de todo igual e tem mais processador. Estou muito satisfeito. Qualquer duvida pergunta k vou por cá passando (ajudar, mesmo não me tendo ajudar a escolher o meu de 12.1)

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...scategory=computadoresPortateisFujitsuSiemens
 
Sem duvida o asus.. tenho uma colega minha que tem um desses e está satisfeitissima com ele ;)
Quanto ao toshiba.. nca mexi com ele.. mas em relaçao á marca é optima.. o meu antigo portatil era 1 toshiba e nunca me deu probelmas.. agora mudei para a asus ha 1 semana.. inda nao sei no que iso vai dar lol
bjo
 
no asus.. a gama que é possivelmten só com muito azar terá problemas!

agora nao comparem a gama do fujitsu a do asus.. pelo menos nestas gamas :)
 
duvidas

Eu n dava 5tostões kd o vi.. mas agora dou-lhe 5*!! é pratico e funcional. à primeira vista o design não é muito xamativo mas depois de uma segunda vista vês k até tem a sua pinta! A assistencia ainda n sei e espero n saber. Nas lojas todas recomendaram-mo. O de 2gb está na pagina da *****, mas ja n s vende online, só em algumas lojas ainda o podes encontrar (como no porto). tem mais ram mas menos processador e custa mais 100euros. de resto é de todo igual. O aquecimento.. sente-se um bocado do lado direito passado horas mas isto pk tb ainda n tive vagar de ver os manuais. pk isto tem uma tecla com uma ventoinha e n oiço se funciona ou n kd carrego.
 
Eu acho que a Asus está bem melhor desde há 2 anos para cá, principalmente...
hmmm....por acaso acho exactamente o contrário .... A Asus massificou a sua gama de produtos e, com isso, perdeu alguma qualidade. É certo que ganhou noutros aspectos (preço, funcionalidades, etc etc...), no entanto, qualidade de construção / qualidade dos chassis .... penso o contrário: :(
 
Back
Topo