1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

12.1"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Minority, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1615)

1. Minority

Minority Power Member

2. lab

lab

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  3. bid

bid Power Member

4. Big_Boss

Big_Boss Power Member

boas.tambem estou a pensar comprar esse amilo.quanto tempo dura a bateria?tem te dado algum problema o portatil?

5. Angie

Angie Power Member

Sem duvida o asus.. tenho uma colega minha que tem um desses e está satisfeitissima com ele ;)
    Quanto ao toshiba.. nca mexi com ele.. mas em relaçao á marca é optima.. o meu antigo portatil era 1 toshiba e nunca me deu probelmas.. agora mudei para a asus ha 1 semana.. inda nao sei no que iso vai dar lol
    bjo

6. Minority

Minority Power Member

bid , e a qualidade de construção que tal é? não encontraste ainda nenhum defeito de maior? aquece bastante ou nem por isso? obrigado

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

no asus.. a gama que é possivelmten só com muito azar terá problemas!

agora nao comparem a gama do fujitsu a do asus.. pelo menos nestas gamas :)

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

jamiro: compreendo o que estás a dizer...mas atenção, Asus já não é o que era ... infelizmente:\

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

:lol:

sim.. mas lembra-te que refiro a gama como os 'nossos' em que os preços são superiores a 1800€.. agora a gama de mil ou 1300e asus tem muito má qualidade!

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

numa outra thread disseram que o amilo trazia 2gb ram.. na fnac traz 1gb..

é a fnac que tem assim?

11. Minority

Minority Power Member

mas a nível gráfico são os 3 iguais não são? alguem me sabe dizer como é a assistencia da fujitsu em portugal?

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nao faço a minima ideia!

na asus demora 4 dias.. incluindo o dia que levantam o portatil em tua casa e o dia que o deixem :p

13. balute

balute Power Member

A nível gráfico, não encontras nada de jeito em 12''.

O S96J, dessa gama, tem muito boa qualidade. ;)

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

onde se pode encontrar review desse fuji em especifico?

só consigo encontrar a versao core due com 512ram

15. Minority

Minority Power Member

tb ja procurei e não encontrei nenhuma review

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

17. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Eu acho que a Asus está bem melhor desde há 2 anos para cá, principalmente...

18. bid

bid Power Member

duvidas

Eu n dava 5tostões kd o vi.. mas agora dou-lhe 5*!! é pratico e funcional. à primeira vista o design não é muito xamativo mas depois de uma segunda vista vês k até tem a sua pinta! A assistencia ainda n sei e espero n saber. Nas lojas todas recomendaram-mo. O de 2gb está na pagina da fnac, mas ja n s vende online, só em algumas lojas ainda o podes encontrar (como no porto). tem mais ram mas menos processador e custa mais 100euros. de resto é de todo igual. O aquecimento.. sente-se um bocado do lado direito passado horas mas isto pk tb ainda n tive vagar de ver os manuais. pk isto tem uma tecla com uma ventoinha e n oiço se funciona ou n kd carrego.

19. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm....por acaso acho exactamente o contrário .... A Asus massificou a sua gama de produtos e, com isso, perdeu alguma qualidade. É certo que ganhou noutros aspectos (preço, funcionalidades, etc etc...), no entanto, qualidade de construção / qualidade dos chassis .... penso o contrário: :(

Partilhar esta Página