12.1"

hmmm....por acaso acho exactamente o contrário .... A Asus massificou a sua gama de produtos e, com isso, perdeu alguma qualidade. É certo que ganhou noutros aspectos (preço, funcionalidades, etc etc...), no entanto, qualidade de construção / qualidade dos chassis .... penso o contrário: :(

é verdade!

eu nunca mais desde que comprei o meu m6 vi gamas destas a serem anunciadas! eles basicamente dedicaram-se mais a gama baixa e acessivel.. penso que agora.. este ano fizeram lançamento sim de nova gama media/alta de qualidade! :)

Eu n dava 5tostões kd o vi.. mas agora dou-lhe 5*!! é pratico e funcional. à primeira vista o design não é muito xamativo mas depois de uma segunda vista vês k até tem a sua pinta! A assistencia ainda n sei e espero n saber. Nas lojas todas recomendaram-mo. O de 2gb está na pagina da *****, mas ja n s vende online, só em algumas lojas ainda o podes encontrar (como no porto). tem mais ram mas menos processador e custa mais 100euros. de resto é de todo igual. O aquecimento.. sente-se um bocado do lado direito passado horas mas isto pk tb ainda n tive vagar de ver os manuais. pk isto tem uma tecla com uma ventoinha e n oiço se funciona ou n kd carrego.

mas tens este portatil bid?

qual deles? 2gb ou 1gb?
 
A nível gráfico, não encontras nada de jeito em 12''.
a lg tem um modelo de 10.6" com a geforce 7300, e outro de 12" com a ati x1350 :D
e existe ainda o lg tx com 12" e geforce 7300, mas em plataforma sonoma, mais desactualizado.

o de 10.6 é lindo... já tive com ele e fiquei bem surpreendido...

L_notebook_a1_002_LG02.jpg

10.6 -> http://www.lge.com/products/model/detail/a1expressdual.jhtml (o modelo com a 7300 já está à venda em portugal)

L_notebook_z1_01_LG01.jpg

12" -> http://www.lge.com/products/model/detail/z1series.jhtml (ainda não vi este à venda)
 
Também estou a pensar comprar o Amilo.
Já fizeram aqui a pergunta ;) mas aqui fica outra vez
bid: qt já te durou a bateria do Amilo?
E não sentes falta de um monitor maior?

cumprimentos, Joana
 
mas para um 12" nao necessitas de uma dedicada.. por mais com um t7200 e 1gb ram ou 2!!!

Só queria ver um ao vivo para ver os materiais!
 
Back
Topo