1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

12-Year-Old Sued for Music Downloading

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JAFoNEXUS, 11 de Setembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1113)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

resto da noticia

é incrivel, tentem ler o resto da noticia:die: :die: :die:

2. nothing

nothing Power Member

gosto do ultimo parágrafo

o que tem só ter 12 anos? não se cometem crimes aos 12 anos?

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Por amor de deus nao keiras comparar cerial killers:D com uma menina de 12 anus que se divertia no kazaa a sacar musicas e sem saber q era ilegal. Ela não fez mal a ninguém

4. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

É pa se as pessoas da RIAA fossem po crl, é k faziam bem! Kuase k aposto k estes *** devem ter filhos k fazem a msm mrd ou msm pior e onde ta o processo judicial contra eles? :rolleyes:

Tb a coisas mto interessantes neste noticia:

:rolleyes: Ao k chega a RIAA para ganhar dinheiro!

5. savanger

savanger Power Member

...é por situações destas que acho que o mundo está a sempre a andar para trás em vez de avançar... :rolleyes:

isto faz-me lembrar que no tempo da inquisição (na idade média), costumavam fazer julgamentos a animais e puni-los da mesma maneira que as pessoas... estão a imaginar mini-guilhotinas para decapitar ratos ???

isto é mesmo uma caça às bruxas...

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Enfim ...condenar crianças que nao tem ainda a idade para ter noçao das coisas e actua na forma mais parva que podia existir

7. nazG

nazG Power Member

Eu tenho duas irmãs gémeas de 12 anos e elas não têm a noção que fazer cópias de CD's é ilegal, e muito mais. Se calhar, como não têm acesso à internet (irmão nazi :D ), não downloadam músicas, mas de certeza que pensam que aquilo é tudo grátis.
    A geração pré-adolescente nasceu no meio do software pirata, como podem ter noção do bem/mal no mundo informático?
    As empresas interessadas, bem que podiam começar a sensibilizar as crianças para reforçar a ideia, dada previamente pelos pais/utores, de que cópias são ilegais e download de músicas da internet, idem!
    Bem, just my 2cents.

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Assim de repente, e ao ler o Triston, eu diria que a RIAA vai usar uma data de "táticas" que devem estar algures proibídas por lei, como entrar em computadores de pessoas alheias, etc... mas pronto, é o que temos...

Rav3n, great sig!!! 5*

9. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

guita guita!!!!! capitalismo ao rubro com a RIAA...
    tanto worm e DOS tao mal aplicado... a RIAA anda a pedi-las :P

nothing:
    nunca ouviste falar na idade da inocencia? achas k por crianças terem assassinado outras sao serial killers e merecem ser condenadas como adultas?!!!!
    se os pais as tivessem educado e lhes tivessem encutido valores e NAO deixarem as crianças terem acesso a armas, essas coisas nao aconteciam!
    agora relativamente ao caso da miuda de 12 anos... é triste... os fdps da riaa devem estar orgulhosos... :die:

10. FASC

FASC Power Member

Atenção que a ignorância não te torna inocente aos olhos da lei... Não saberes algo sobre o que estás a fazer não te protege deste tipo de situações... Qualquer das maneiras esta situação da miúda de 12 anos é nojenta, e o maior nojo é que eles até têm razão........... :puke:

Hugs.

11. estigma

estigma Power Member

Se uma mulher gravida sacar mp3... tb vamos actuar contra o futuro sacador?

12 anos... uma chamada aos pais tinham resolvido tudo.

Isto é incrivel.

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A RIAA ao começar esta guerra, não sabe onde se está a meter...:)

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se a comunidade hacker se mobiliza contra isto a RIAA ta bem fudida...

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O RIAA está cada vez mais activo aqui está uma imagem da sua ultima rusga com a ajuda das forças da autoridade

Be afraid.. be very afraid

Ficheiros Anexados:

• riaa.jpg
      riaa.jpg
      File size:
      33,7 KB
      Visualizações:
      67
  15. nazG

nazG Power Member

Sem dúvida nenhuma, mas cabe aos tutores informar isso. Informação é poder.
    Não me custa nada, e também não me custa nada dizer-lhes que ter PC não significa ter windows (pano para mangas...)
    Informação é poder :)

PS: Chip thanks ;) já agora, referes-te à frase ou à imagem? :)

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

o meu irmao tem 10 anos.. no outro dia apareceu kom um cd ke komprou na eskola dum jogo... 5eur.. ele nao faz a minima ideia ke eh ilegal... nunca ouviu falar disso nem nada ke se pareça.
    Deviam komeçar a ensinar as krianças a nao usar software ilegal, logo aos 5 anos nao? :P isto é a decadencia.
    btw.. eles que me entrem no computador que quem os processa sou eu. Essas tecnicas que eles usam na sao la mt legais... andam mesmo a pedi-las. :fart: Ensinem-me como os "atakar" ke eu junto-me a vcs :P ihihihi joke
    ja agora se nao se pode partilhar nada ilegal... o kazaa existe pra que? e os outros p2p todos? que é que se partilha la de legal?

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa podias partilhar la aquelas fotos picantes q tiraste da tua namorada ;) Isso era legal

Partilhar esta Página