• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1200€][13''-14'']Portátil Trabalho

Floki00

Membro
Boa Noite, estou a pensar comprar um pc, pelo que pedia a vossa ajuda...

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1200€ +-, penso comprá-lo nas proximas semanas.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Asus, mas aceito sugestões

4) A que tarefas se destina o portátil?
Programação e outros fins académicos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transportar todos os dias.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
4/5h pelo menos

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Nada de mais, LOL no máximo dos máximos. Não é prioridade este ponto.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

1600x900
1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

16GB de RAM

____________________________________________________________________________________________________________________

Estou inclinado para o Asus S410UN-78AM5CB1, pelo que gostaria que me dessem a vossa opinião acerca dele. Pontos fracos, problemas, etc

Muito Obrigado!
 
Última edição:
Como já estou "inclinado" para um computador optei por não preencher o questionário e sim pedir a opinião acerca de um em especifico, mas vou já preencher.
 
Como já estou "inclinado" para um computador optei por não preencher o questionário e sim pedir a opinião acerca de um em especifico, mas vou já preencher.
Obrigado pelo preenchimento do questionário, fica tudo bem mais organizado para dúvidas idênticas, relativamente à questão o Asus que apresentadas na base dos 14” a nível de qualidade / preço está muito bom.. :)
 
Back
Topo