• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1200€] [15.6] Portátil para programação/edição leve de video

Big Nate

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1200€ talvez com uma margem de 50€, tenciono comprar entre este mês e o próximo!
Se for possível, portáteis que encontre em lojas portuguesas com facilidade de fazer crédito.

Tenho andado de olho no MSI PS63 mas as reviews são poucas gostei muito do portátil ainda nao tive oportunidade de ver ao vivo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
É indiferente.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Programação, edição leve de vídeo/imagens/música.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim vou transporta-lo regularmente por isso valorizo que seja leve.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Vai estar ligado ao carregador por isso não será problema mas também que não seja uma bateria horrível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não tenho grandes intenções de jogar mas se possível algo capaz de jogar alguma coisa leve CSGO/FIFA mas se não for possível não há problema porque tenho desktop em casa destinado a gaming.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
SSD


=============================================
Fim do Questionário
 
Se não vais jogar, tens o lg gram à volta de 1000€ e mais leve pesa 1,09kg.
Esse msi também é top.
Apesar do preço gostei muito do design/specs dele, tem poucas reviews mas foram todas boas por mim era esse senão houver nenhum problema com ele ou alguma oferta melhor tanto em preço ou qualidade!
 
Back
Topo