• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1200€] [15.6"] Portátil para trabalho - W10 - imagem, CAD , Sketchup

Está feito. a moldura em volta do ecran, bem que podia ser negra.. assim com o plástico cinza metalizado dá um aspecto "barato". A fonte do teclado também é estranha, não entendo a MSI em ter utilizado num notebook voltado para a empresa ( é o MSI da série PRESTIGE) ter utilizado um estilo de fonte estilizado e pouco prático/ legível.
O ecran, é bom mas sem surpreender. o som não é mau... de resto ainda não deu para experimentar... Actualizações e actualizações do OS... desinstalar palha que para lá vinha ( NORTON, por exemplo)...
 
Boa tarde,

Também estou à procura de um PC para trabalhar com softwares CAD e de cálculo 3D. Estou indecisa entre dois, o Asus VivoBook Pro N580VD e o Clevo N850HK1 (15″). Pelo que vejo das características são em tudo semelhantes e a diferença de preço é de menos de 100€. Qual recomendam?


  • Processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core
  • Frequência 2,8 GHz
  • Turbo Boost / Burst 3,8 GHz
  • Cache Processador 6 MB
  • Memória RAM 16 GB
  • Tipo Memória 1x DDR4 16GB
  • Disco Rígido 1 TB
  • Disco SSD 256 GB
  • Dimensão Ecrã 15,6 ''
  • Tipo de Ecrã LED Ultra-Slim antirreflexo Full HD 1920x1080 px
  • Placa Gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050
    Intel® HD Graphics 630
  • Memória Gráfica 4GB GDDR5 dedicados
Obrigada,
 
Por cerca de 1350€... eu iria para o CLEVO, possivelmente tem melhor ecran...
VÊ os MSI.... ( agora parece ser ma altura para comprar.. não vejo promoções....
Esse Asus tem um monitor com fraca reprodução de cores.... Para CAD, e imagens não é grande coisa... - Já leste os comentários anteriores!!?
 
Última edição:
Back
Topo