1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

1200 € < Portátil "BOM" < 1500 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Clubman2007, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 861)

1. Boas pessoal! Espero k tenham tido boas férias!

Deixo este tópico, pois preciso de alguma ajuda na escolha de um portátil. Sei +/- o que comprar, mas estou fora do que há no mercado e do que está pra vir...

Acabei agora o curso e tenho um mês pra comprar um notebook e vou poder gastar entre 1100 e 1500 €. Objectivo:

Adquirir uma máquina que permite um desempenho e conectividade muito boas sem descurar a parte gráfica e essencialmente sem descurar a bateria... lol:

- Intel Core Duo 2
    - 2 GHz de Ram
    - Pelo menos 200 Gb de disco
    - Pelo menos 256 MB dedicados
    - Pelo menos 3 horas de bateria...

É possível????

Grande abraço

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se postares Aqui és capaz de ter mais sorte

3. Tá tudo... Já n venho cá há algum tempo!!! lolol Obrigado

4. mavatar

mavatar Power Member

o Toshiba a200-1GB corresponde ao que descreves, com as seguintes diferenças:
    3h de bateria só mesmo em modo económico. Em normal passa as 2h30 mas por pouco
    O problema maior é que não custa 1200, custa 1100 eur, fora desse intervalo, portanto:-D.

Ah e não tem 2 Ghz de ram, tem dois 2gb. 2Ghz é de processasdor

Na conectividade tem Wifi normaN e BT, RJ45 e 4 usb's, falta-lhe uma firewire.

Última edição: 5 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página