• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1200€] Portatil Desempenho/Mobilidade

Mr.MG

Power Member
Boa noite,
Estou a pensar em trocar de portátil, como tal venho pedir os vossos conselhos :)

1) Qual é o orçamento disponível?
1200 €
Poderei ir até cerca de 1500 € se compensar a diferença.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
Sempre utilizei 15.6", por isso estou na dúvida entre trocar para um portátil menor (mais leve)

4) A que tarefas se destina o portátil?
A utilização é essencialmente trabalhar, Office, Autocad, Internet, ver filmes e tv online.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Preciso de transportar o portátil frequentemente para reuniões, conferências, escritório, etc.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
cerca de 8h era o ideal, mas não é restritivo.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Um ou outro jogo. Atualmente só tenho instalado o Pro evolution soccer

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Até ao final do ano, possivelmente. Dado que tenho um portátil ainda funcional não será urgente.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Saida HDMI.

Do que andei a pesquisar identifico alguns modelos que fiquei interessado embora alguns sejam um pouco acima do orçamento desejado (neste momento):

Asus ZenBook 3 Deluxe UX490UA-77DHDAB ( neste momento 1676€)
Asus ZenBook Pro 15.6″ UX550VE-77DT5AB1 (esgotado 1,583.90€)
Xiaomi Mi Notebook Pro (cerca de 1200€ - não comprar numa loja física deixa-me de pé a trás)
Lenovo Yoga 720 15.6'' (1700 €)

Agradeço desde já a vossa atenção.
 
Back
Topo