• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

1200 € - Portátil Gaming

Bom dia, estou a pedir a vossa opinião porque tenciono comprar um computador portátil até ao final do ano.

Estou indeciso entre:

Nesta gama qual preferiam.

Portátil Asus ROG Strix GL553VD-77A05PB2

Portátil HP OMEN 15-ce012np


Também estou a equacionar os msi.
Estou obviamente aberto a novas sugestões e apenas procuro portáteis que seja possível comprar em lojas fisicas, nomeadamente shopping.




1) Qual é o orçamento disponível?

~1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Dou preferência a Asus mas estou aberto a todas as marcas.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Fundamentalmente Gaming.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Frequentemente casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Cs Go

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Brevemente

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nada de relevante.


Obrigado desde já pelas vossas sugestões.
 
Boas,
Eu mesmo pus um post a pouco tempo a perguntar também pelo um portátil até esses valores para gaming.

Disseram me e concordo que até esse preço o melhor que se encontra é o A7 da inphetec.
Tens reviews aqui no fórum sobre esse portátil.

Era uma opção a pores.

Cumprimentos
 
Boas,
Eu mesmo pus um post a pouco tempo a perguntar também pelo um portátil até esses valores para gaming.

Disseram me e concordo que até esse preço o melhor que se encontra é o A7 da inphetec.
Tens reviews aqui no fórum sobre esse portátil.

Era uma opção a pores.

Cumprimentos

Obrigado pela sugestão mas apenas estou interessado em portáteis que possa comprar em lojas físicas, nomeadamente num shopping, para não estar a falar em lojas.

Cumprimentos
 
Obrigado pela sugestão mas apenas estou interessado em portáteis que possa comprar em lojas físicas, nomeadamente num shopping, para não estar a falar em lojas.

Cumprimentos

Eles têm loja em Sintra.

E pelo preço não arranjas melhor neste momento com uma gtx1060 6gb, acho eu.
Eu muito provavelmente vou mandar vir esse A7.:D

Mas em relação a esses PCs que disseste. Eu não gosto muito dos HP, a nível de Colling.
E para gaming prefiro MSI mas isso sou eu :joker:
 
Desses dois ia sem dúvida para o HP. (Os Omen já não sofrem de problemas de sobreaquecimento como era costume nos HP´s de há uns tempos).
Mas é pertinente dizer que arranjas melhor preço (ou melhor hardware pelo mesmo preço) em lojas online. Dar €1.100 por uma 1050 (nem sequer é a "ti") é um autêntico pontapé nos cojones...
 
Desses dois ia sem dúvida para o HP. (Os Omen já não sofrem de problemas de sobreaquecimento como era costume nos HP´s de há uns tempos).
Mas é pertinente dizer que arranjas melhor preço (ou melhor hardware pelo mesmo preço) em lojas online. Dar €1.100 por uma 1050 (nem sequer é a "ti") é um autêntico pontapé nos cojones...

Algum melhor nesses valor em loja fisica ? Em loja online, qual sugerem ?
 
Em loja física tens de ver presencialmente e correr tu as "tascas", há oportunidades que surgem e não são anunciadas online.
Online, até €1.200, sugiro um MSI GL62VR 7RFX-853XPT com uma 1060 6Gb DDR5 (custa €1.099), mais um SSD M.2 à parte.
 
este nao sera melhor que esses,opinioes....
PORTÁTIL LENOVO Y520-15IKB-010
Tem uma 1050ti, e custa €1.190 no local mais barato (o preço "(a)normal" é €1.400). O MSI tem uma gráfica muito melhor. Mas sim, é melhor do que os que ele colocou no primeiro post.
 
Boa noite malta, andei a correr as tascas e peço a vossa ajuda.

Qual optavam entre estes modelos:


Portátil Lenovo Legion Y520-15IKBM-308 - 1 359,99 €

Portátil Gaming 15.6'' ASUS GL553VE-77AT5PB2 - 1274,99 €

PORTÁTIL LENOVO Y520-15IKB-010 - 1189,99€

PORTÁTIL HP OMEN 15-CE015NP - 1274,99 €

Portátil MSI 17.3" GL72VR 7RFX-633XPT - 1249,00 €


Este último só mesmo em último caso por não ser possível comprar numa loja de "shopping".

Em relação ao resto, gostaria se possível que me dissessem por qual optavam tendo em conta a qualidade / preço e qual os pro's para levar a essa escolha. Se possível enumerar cada escolha, pelo menos dois para no caso de não haver 1, escolher outro.

Agradeço desde já o vosso tempo, cumprimentos.


 
Boas,

Nesses que disseste ai.

O Legion Y520-15IKBM-308 - 1 359,99 €
Ganhas na gráfica que se não me engano é uma gtx 1060, mas depois perdes em disco, não tens disco SSD, que para esse preço é inaceitável não ter, mas noutras lojas onde está esse PC tem SSD de 256GB. Se tiver, no site deles não diz xD

O ASUSGL553VE-77AT5PB2 - 1274,99 €
Aqui só ganhas no SSD, pois a gráfica é uma gtx 1050 nem TI é.

O LENOVO Y520-15IKB-010 - 1189,99€
Aqui ganhas logo no SSD 512GB e tens uma Gtx 1050Ti, agora a nível de RAM tens 16GB mas acho que anda com uma frequência de 1600mhz, era melhor se fosse pelo menos 2133mhz, não sei muito ao nível da RAM , mas acho que perdes um bocado.

O HP OMEN 15-CE015NP - 1274,99 €
Aqui acho que o PC é igualzinho ao Lenovo em cima. Só tirando a RAM que deves ganhar pois são duas de 8gb que faz assim dual Channel.

O MSI 17.3" GL72VR 7RFX-633XPT - 1249,00 €

Aqui Tens uma GTX 1060 6gb, é um écran de 17.3". Perdes na RAM que são só 8Gb mas andam a 2400mhz, mais tarde punham outra de 8.

A nível de ecrans em todos não pesco nada disso xD

Mas para mim as melhores compras seriam o MSI e o primeiro Lenovo a nível de gráficas. Mas o HP também não está mau, mas uma 1050Ti para uma 1060 perdes 15 -20% em performance.

Para mim MSI ou Lenovo. MSI compravas uma RAM de 8. Lenovo se não vier com SSD compras um.
Agora se quiseres não gastar mais dinheiro ficava me pelo HP.
Espero não estar em erro.

Mas volto a frisar o A7 com a promo natal ficava te melhor que esses todos e pelos mesmos preços.
Foi a minha opinião xD

Mas daqui bocado devem vir ai as pessoas que percebem bem disto.

 
Agradeço novamente pela colaboração, o que me está a causa dificuldade em escolher é o seguinte:

O Legion Y520-15IKBM-308

Realmente tem uma gtx 1060 e o que falo também vem com ssd de 256GB.

o ASUSGL553VE-77AT5PB2

Este que falo vem equipado com uma gtx 1050ti.

e o HP OMEN 15-CE015NP.


Gostava de me decidir até porque as promoções acabam dia 10 :/

Em relação ao A7 a promo está em Stand-by.
 
É assim,

Eu ia para o Lenovo sem dúvida nenhuma.

Se queres o PC para gaming e por mais 100€ vem com uma gtx 1060, não pensava duas vezes.

Agora a nível de ecrans não faço ideia, ai não te consigo ajudar.
 
Entre esses vai pelo Asus se pudesse, embora sejam ambos bons. O Asus tem g-sync e a gráfica é a 1060 normal, enquanto a do lenovo é a Max-Q que é mais lenta.

Entre a 1050Ti e a 1060 a diferença é muito grande. Vale a pena.
 
Back
Topo