1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

120GB HDD a 69€ no ebay?

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1633)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  2. madsites

madsites Power Member

Eu tenho um desses a bombar na minha premium, e são originais sim! Consegui uma troca bem porreira com um amigo, acho que ele mandou vir daí uns quantos.
    Cumps
    mad

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Originais ou não, arriscam-se a que pare na alfândega, a esse preço.

Não querem antes trocar o vosso por um WD BEVS? :rolleyes:

4. daddydj

daddydj Power Member

ja esta mais sabido que fora da união europia correm o risco de 96% parar na alfandega mas voces insistem...

5. Saur0n

Saur0n Power Member

tenho a minhas dúvidas acerca dessa percentagem. as minhas compras fora da UE já ascendem ás centenas, e que me lembre só apenas 3 vezes pararam na alfandega...

6. mamaki

mamaki Power Member

Tenho várias dentro da UE e fora tenho 3 e ficaram as três retidas na alfândega..De qualquer maneira é ver se com o iva e as taxas em cima se o preço compensa. Se compensar o .DX. que mande vir.

7. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Esta a um excelente preco, pode ser que compre, o meu pai tem passe de importacao por isso nao devo ter problemas com a alfandega

8. Have Heart

Have Heart Power Member

Bem eu até mandava mas enquanto não entrar a nova lei das alfandegas nem penso nisso em mandar vir coisas de fora !

9. d3baser

d3baser Power Member

Que nova lei?

10. raVemjr

Uma nova lei que devia resolver esta questão, mas já foi dito que não se aplica a 'negócios por correspondência' como é o caso, por isso não interessa.

11. EeePc

EeePc Power Member

Disco £49.99 + Transporte £6.29 = £56.28 = 70€ muito bom preço.

12. Savater

Savater Power Member

por quanto fica um disco de 20 gb em segunda mão? estou á procura de um

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Comprei o meu no ebay 37€ já com portes

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Onde viste isso.
    COm os jogos que tenho visto que têm passado na alfandega, diria que a percentagem de ficar preso na alfandega é menos de 50% em jogos.
    Em disco não sei

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se quiserem arriscar, esperem até Dezembro, altura em que comprar até 150€ não ficam presas :)

Isso é pura especulação. A probabilidade não se sabe qual é, depende da gana deles...

16. raVemjr

.

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Já agora que nova lei é essa e quando, quando é entra em vigor e a que casos se aplica

DX Podes ver se consegues pedir ao vendedor que faça markdown, mas pode não resultar devido ao tamanho da embalagem

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Declarar um preço inferior ao original de modo a passar na alfandega, por exemplo por mais que pague 30€ ou 50€ por um jogo na videogameplus (canadiana) no envelope vem sempre marcado 20$ assim não fica retido na alfendega

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ah ok, ou pedir que envie como gift... mas isso já quase todos fazem

Partilhar esta Página