12555 pontos no 3dmark06 com 4870 1gb normal?

tb depende da velocidade do cpu, mas esse resultado até é normal. as HD4xxx fazem poucos marks
nao ligues a 3dmark
mede é o ganho real de performance ingame com o fraps, por exemplo
 
Última edição:
tb depende da velocidade do cpu, mas esse resultado até é normal. as HD4xxx fazem poucos marks
nao ligues a 3dmark
mede é o ganho real de performance ingame com o fraps, por exemplo

É verdade, não ligues aos marks, eu cada vez ligo menos.

No entanto, a minha 3870 512mb com um E8400@4ghz dava 12k, menos 500 mark que tu fizeste. Parece pouco.
 
Ok, sendo assim já fico um pouco mais descansado.
Em jogos notei melhorias, mas no 3dmark fiquei com menos 400 pontos o que achei estranho.
Com a minha 3870x2 1gb fazia uns 12900 pontos - 13200 pontos.
 
As tuas mems também são mais fracas, também conta.

Claro que está tudo normal, ela que bote fps é o que interessa ;)

olha eu a jogar crysis 1280x1024 em hight 8x AA niveis principais dá 40 fps no minimo e por ai?
 
Última edição pelo moderador:

porque vais ter sempre mais FPS que eu!

eu tenho o cpu a 2,4ghz lol


Bem tive a ver a review do guru3d da 4870 1gb , e eles fazem uns 12900 pontos!
por isso tou a ver que é um score normal... as 4800 series nao devem fazer grande score no 3dmark , mas a jogar o caso é diferente.

Eles devem fazer mais uns pontintos que eu, porque têm um c2d a 3ghz, e memorias a 1333mhz.
 
Última edição pelo moderador:
porque vais ter sempre mais FPS que eu!

eu tenho o cpu a 2,4ghz lol


sim eu percebi, só tava a querer dizer para botares um oc nisso, mete a 3.0, esse cpu vai até 3.6 na boa e se for o G0 melhor ainda. Penso que não faça bootlenek mas mesmo assim um oczito não fazia mal nenhum
 
Última edição pelo moderador:
Um Quad tem muita influência no 3D Mark, basta colocares o teu a 3.0Ghz, que vais logo notar um bom boost nos pontos, aliás, para acompanhares o andamento dessa placa, aconselhava-te mesmo a fazer um OC aos 3.0Ghz pelo menos.
 
Um Quad tem muita influência no 3D Mark, basta colocares o teu a 3.0Ghz, que vais logo notar um bom boost nos pontos, aliás, para acompanhares o andamento dessa placa, aconselhava-te mesmo a fazer um OC aos 3.0Ghz pelo menos.

tens razão.

"3dmark06 is pretty useless these days (unless you get an extremely low score, which can tell you something is really wrong). That score seems normal, because it's heavily CPU dependent with modern mid/high end GPUs. Run an actual game, or a benchmark of an actual game, and see if the performance is what you'd expect (after all, I'm sure you got this card for gaming and not benchmarking).

P.S. - if you really want to improve your 3dmark score for whatever reason, OC your CPU. It'll help considerably."

mistério resolvido :)
 
Está tudo a stock.

Só acho estranho é fazer menos 500 pontos, que a 3870x2 1gb que tinha.

Disseram ai acima, que as 48xxx series que fazem pouco score no 3dmark , mas a jogar o caso é diferente.. se for assim, deve tar tudo normal.

exactamente no mesmo sistema (com OC cpu e mems) fazia mais marks com a 8800GT por exemplo. a diferença era minima, mas a 8800GT ganhava

há por aqui mais topicos a falar do mesmo, e mesmo se deres uma vista em todas analises que envolvam HD4xxx chegas à mesma conclusão

tens razão.

"3dmark06 is pretty useless these days (unless you get an extremely low score, which can tell you something is really wrong). That score seems normal, because it's heavily CPU dependent with modern mid/high end GPUs. Run an actual game, or a benchmark of an actual game, and see if the performance is what you'd expect (after all, I'm sure you got this card for gaming and not benchmarking).

P.S. - if you really want to improve your 3dmark score for whatever reason, OC your CPU. It'll help considerably."

mistério resolvido :)

tb subia o score da 3870X2 se fizesses OC
 
Última edição:
Back
Topo