1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

128Mb dedicados chega ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PRpaulorossi, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. PRpaulorossi

PRpaulorossi Power Member

Oi ppl,

Quero comprar um portátil que me permita ( de vez enquanto ) utilizá-lo como media center e ver ficheiros .mkv e x264.
    Disseram que no minimo teria de ter uma gráfica com 256Mb dedicados ( ATI Mobility Radeon HD2600 ou a nVIDIA GeForce 8600M GS ) para que pudesse ver esse tipo de ficheiros sem " soluços ". Isso é mesmo assim ou basta uma gráfica com 128Mb ( nVIDIA GeForce 8400M ou uma ATI HD2400 ) ???? O q diz a vossa experiência ??????
    É que a diferença de preço é significativa e como não pretendo utilizar o PC para jogar ( só vou jogar FM ) talvez pudesse poupar umas massas.

PC´s : Asus Z53SV-AP237C --- 999€
    Asus X53SR-AP094C --- 829€

Caso tenham sugestões eu agradeço.
    PS: A compra será sempre na FNAC ( vale de 100€ )
    Thanks

2. asusmen

asusmen Suspenso

Sinceramente nao sei se chega ou não, mas de qualquer a maneira, a melhor opção seria o Asus Z53SV-AP237C. Este tem 256mb dedicados, e esses tenho a certeza que chegam bem.

3. balute

balute Power Member

Não precisas sequer de uma gráfica dedicada para ver filmes sem soluços.

4. asusmen

asusmen Suspenso

Lá isso até é verdade, o meu irmão tem um acer, com um Dual core T2130 1,86Ghz e placa de video on board Intel GMA 950 e vê filmes com o pc no modo de poupança sem soluços nenhuns, mas depois tem o senão, que não consegue correr la quase jogo nenhum, so mesmo os mais fraquinhos, e mesmo assim borra-se todo.

Partilhar esta Página