12Voip com chamadas ilimitadas

Se não estou em erro essas empresas desse género, pertence todas ao grupo betamax. Portanto, tem tudo os tais 300 min semana, que diga-se ainda dá para muita coisa... lol

Cumps
 
Pertence à Betamax mas se comparares o justvoip http://www.justvoip.com/en/free.html com o 12voip, vê-se que o justvoip diz 120 dias de freedays e os tais 300 minutos por semana e o 12voip diz 3 meses de chamadas ilimitadas.
Eu queria mesmo um com chamadas ilimitadas será que não dá mesmo com o 12voip ou há outro?
 
Se telefonas so pa pt, usa o skype pro, pagas 2€ por mes e tens chamadas de borla pa rede fixa nacional. O limite sao 10 mil minutos por mes, o que dá pa muita coisa :p (7 dias seguidos a falar).
 
Pertence à Betamax mas se comparares o justvoip http://www.justvoip.com/en/free.html com o 12voip, vê-se que o justvoip diz 120 dias de freedays e os tais 300 minutos por semana e o 12voip diz 3 meses de chamadas ilimitadas.
Eu queria mesmo um com chamadas ilimitadas será que não dá mesmo com o 12voip ou há outro?

Se leres mais abaixo tambem tem la isto:

"Registered users get max 300 minutes per week of free calls, measured over the last 7 days and per unique IP address. Unused free minutes cannot be taken to the following week(s). If limit is exceeded the normal rates apply. During your Freedays you can call all destinations listed as "Free" for free. When you have run out of Freedays, the normal rates apply. You can get new Freedays by buying credit."

Cumps
 
Então não sei porque metem 3 months OF UNLIMITED FREE se na realidade não o é, assim mais vale usar justvoip que são 120 dias (4 meses)
 
Então não sei porque metem 3 months OF UNLIMITED FREE se na realidade não o é, assim mais vale usar justvoip que são 120 dias (4 meses)

Ou então VoipBusterPro, pagas 10 euros ano, dão-te 5 euros para credito, e tens 1 ano de chamadas grátis para 40 e tal destinos(300min semana).

Cumps
 
Se telefonas so pa pt, usa o skype pro, pagas 2€ por mes e tens chamadas de borla pa rede fixa nacional. O limite sao 10 mil minutos por mes, o que dá pa muita coisa :p (7 dias seguidos a falar).

Boas!

Ha algum telefone (para skype) que seja autonomo, ou seja, que nao precise de estar ligado a um pc para funcionar? Tipo ligá-lo ao meu router ou assim...

2€ por mês ainda me fica mais barato que o telefone da netcabo :) lol
 
Eu tenho um adaptador voip só que funciona com SIP e o skype funciona com outro sistema, por isso é que eu queria um serviço voip com chamadas ilimitadas, se isto funcionasse com skype era já esse plano que metia, n sei é se existe algum adaptador que funcione com skype
 
Back
Topo