1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

13,3 ou 15,4 ?!!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por urchy, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 872)

1. Oi..
    ppl preciso da vossa ajuda..Sou novo por aqui
    vou trocar o portátil por um mac mas tenho duvidas quanto ao modelo, não sei se compre um macbook s um macbook pro, claro que a diferença monetária é muita, o que também conta, mas a minha maior duvida é mesmo o tamanha do ecrã, sou técnico de informática e quero ir para eng.informática e tenho medo que o 13,3 do macbook ser muito pequeno dado ás muitas horas que passamos em frente ao pc, e será que o 15,4 merece a diferença de custo?
    Cumps:confused:

2. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

13.3 e muito pequeno , depende da diferencia monetaria dos dois produtos

3. Mitch

Mitch Banido

pequeno para quê? é um excelente tamanho de ecrã.

4. g4j0

g4j0 Power Member

não, 13,3 ou 15,4 são igualmente agradáveis.. não tinhas problema nenhum com isso
    apenas pelo tamanho do monitor, não vale a pena! a não ser que não gostes do monitor glossy(assim para o reflector) do macbook.. nos mbp podes ter o monitor matte, que é muito mais agradável para utilizações longas, na minha opinião.

o mbp vale a pena pelo peso, pela gráfica, pelo teclado, pelo monitor matte.. o tamanho não creio que seja um factor muito relevante

vai a uma loja e vê um 13.3.. não são nada pequenos, abaixo disso é que já começam a ser!

5. rui_m7

rui_m7 Power Member

Tenho um MacBook e ando em engenharia informática. Não tenho problema nenhum com o tamanho do ecrã. Não custa nada estar horas a trabalhar (ok, custa mas não por causa do ecrã :P).
    O MacBook Pro é melhor em vário aspectos mas só pela diferença das dimensões do ecrã acho que não vale a pena.
    Cumps

6. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

"pequeno para quê? é um excelente tamanho de ecrã."