13,3" para trabalhar

está a um óptimo preço, e como é de gama profissional os acabamentos são normalmente superiores.

e com o que sobra podes depois comprar uma bateria de 6 células.

por outro lado se estás disposto a dispensar a gráfica, podes considerar também o acer timeline 3810t
 
pelo que vejo... este portatil da asus, ao ter o Processador SU será de 1.3 GHz... pode se comparar este GHz com os GHz dos Core 2 Duo? Ou sao coisas totalmente diferentes? É que caso sejam a mesma coisa, assim o Asus fica de novo atras do HP
 
nesse caso é inferior... para se equivaler teria de ser o SL9400, que é raro de encontrar por ser muito caro...

de qualquer modo tens sempre a vantagem da bateria, dado o baixo consumo desses processadores.
 
BOA TARDE
AFINAL APENAS VOU COMPRAR UM PORTATIL AGORA POR ISSO COLOCA DE NOVO O QUESTIONARIO

Queria um bom portátil porque é para programar, simular... enfim mt trabalho!
Algo com 4Gb RAM e um bom processador, dentro do que houver
Placa gráfica nem que seja onboard

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 700€, quanto mais barato melhor

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
Pequeno, 13,3" é ideal porque senão a programar torna-se muito pequeno acho eu

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nao quero Apple... também não gosto lá muito de LG mas pronto, esta opinião é algo sem mt fundamento

4) A que tarefas se destina o portátil?
Programação, Simulações... por vezes posso jogar mas não é importante

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Não andarei muito com ele às costas

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é relevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Preferia comprar em loja, preferencialmente toda zona de Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Indiferente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
A resolução é algo que não percebo lá muito

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Um pouco...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
1 semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
Minimo 320gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Nao é importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Não é importante


Já vi os seguintes
- Toshiba Gama T130
- Muito fixes estes mas parece me que têm como defeito 2x USB apenas, memória não expansíveis para além dos 4gb e o factor de processador não ser core 2 duo
(Não percebo as diferenças entre eles, por exemplo, Satellite T130-11U, Satellite T130-10G e Satellite T130-12G parecem me iguais, enquanto Satellite T130-14T e Satellite T130-15T são mais 100 € pois têm 500gb, é esta a única diferença não é?)

- Asus UX30-QX079V
- também acho muito porreiro, tendo como senão a memória, é ddr2 e não ddr3

- ASUS UL30A-QX048V
- o mesmo problema do anterior

- HP Pavilion DM3-1050EP
- tambem tem um processador nada demais.

Gostaria de saber as vossas sugestões! Obrigado!
 
Back
Topo