13" asmobile s37e in the house

jamiro

Power Member
Boas !

tinha encomendado na ***** o asmobile s37s mas ligaram-me a dizer que esgotou e só daqui a 4 meses volta a estar em stock.

Podem aconselhar algo idêntico pelo mesmo preço? Parece-me que só o dell xp 1330 fica ao nivel dele a termos de preços e hardware.


Opinem sff :(
 
Boas !

tinha encomendado na ***** o asmobile s37s mas ligaram-me a dizer que esgotou e só daqui a 4 meses volta a estar em stock.

Podem aconselhar algo idêntico pelo mesmo preço? Parece-me que só o dell xp 1330 fica ao nivel dele a termos de preços e hardware.


Opinem sff :(

Pelo mesmo preço duvido, mas está por aí a rebentar este: Toshiba Satellite U400-133

Ronda os 1299€, mas já se encontra um pouco mais baratos (por cerca de 1222€)!

É um destes que se calhar vou buscar!
 
blitzer eu tinha visto esse e além das caracteristas estarem longe do asmobile (pelo que fiz na config) esse também está esgotado.

_BG_ puxadote.. não queria gastar tanto.. mas pronto mandei vir o asmobile igual sem a gráfica dedicada. lá vai ter que ficar o monitor de 24" parado :(
 
lol

blitzer o portatil em questão está esgtoado na ***** sem data prevista.. até porque datas disseram 4 meses.

O asus que dás como opção é fraco em comparação ao que configurei na *****. Até porque decidi comprar na ***** a versão S37e (sem grafica dedicada) que ficou por perto de 900€ com 4gb ram, disco 320gb, cpu t9300 6mb cache, só assim por alto, bastante longe desse asus por 1000€ ;)
 
Back
Topo