13-Inch Retina MacBook Pro Outubro 2012

Epá.. A *****.pt está com uma promoção hoje em tecnologia. Estou a fazer a simulação para um MB Air 13" 2.0 com 8Gb e 256Gb de armazenamento, fica mais barato 315€ do que habitualmente..Mas eu queria aguardar pelos MacBook Pro retina de 13"... Será que se encomendar e entretanto quiser cancelar, é possível? O Air tem um prazo de entrega estimado entre 2 a 4 semanas..edit: já encomendei. Tenho 10 dias para pagar. Entretanto vejo se os de 13" compensam ou não.
Está à vontade. Qualquer compra online pode ser devolvida durante os primeiros 15 dias depois de a receberes.
 
Eu estou na mesma situação, também queria comprar esse mas queria esperar para ver o que irá sair terça feira.

Acho que vou aguardar pelo dia aderente em Novembro para fazer a compra.
 
Estou na mesma posição também.
Acho que o melhor é deixar passar esta promoção e aguardar por terça. Só espero é que o dia do aderente se mantenha em Novembro.
 
13-Inch Retina MacBook Pro em Outubro

Eu até Terça posso cancelar a encomenda. Logo vejo se o faço ou não.. Ainda é um desconto significativo!
 
Bom, era o que eu queria que 15 polegadas é demasiado grande para um laptop.

depende. o 15 mac ao lado de outros 15 de outras marcas até é pequeno.
15 portatil, 13 "mais" portatil, 17 transportavel xD
mas depende das necessidades de cada um. não me imagino a fazer design num de 13....ja 15 tenho de ter monitor ao lado
o que entendes por "laptop"? ou tomas tal afirmação face às tuas necessidades? ou será algo pequeno para se usar fora?
 
Malta,

estive a ver no site da Apple, a configurar um Macbook Pro Retina de 13" com:

- 256 Gb
- Processador i7 2.9
- 8Gb RAM

Comparando com o MB Air que encomendei na *****:

- 256 Gb
- Processador i7 2.0
- 8GB RAM

A diferença de preço é de ~700€ (515 para o processador i5).

Para além da diferença óbvia no processador, o MBPr tem ecrã retina, porta HDMI, +1 porta Thunderbolt. Quanto ao som em si, das colunas, acham que a diferença poderá ser muito grande?

E por fim, acham que as diferenças que existem para o MBPr justificam a diferença no preço?

(As aplicações que uso mais em mac é fundamentalmente Office, AutoCAD e Photoshop - não para fins profissionais, mas mais como hobby, pelo facto de adorar fotografia, e eventualmente VMWare ou Parallels)
 
Neste momento iria para o de 15''. Claro que este tamanho não convém a toda a gente. Ao menos há escolha. Só tenho pena de os 13'' não virem com quad-core.
 
Neste momento iria para o de 15''. Claro que este tamanho não convém a toda a gente. Ao menos há escolha. Só tenho pena de os 13'' não virem com quad-core.


Um completo insulto. Então o MAC MINI VEM COM QUAD CORE, e os macbook pro 13 não?


Apple a cuspir nos clientes.

Que nojo. Já para não falar no RAM >(>(>( é 8GB e calas a boca. Queres mais? Não há.


>(

Faz lembrar algumas marcas de carros, a castrar carros de gama inferior para não serem superiores tecnicamente a carros da gama acima.
 
Última edição:
13-Inch Retina MacBook Pro em Outubro

Com estes preços e specs já me decidi pelo de 15" Retina. Prefiro o i7, o SSD de maior capacidade e a gráfica dedicada ao tamanho do 13".
 
Não percebo 2 coisas:

- Ausência de quadcore
- Impossibilidade de fazer upgrade para 16GB de RAM

Acho incompreensivel e faz-me optar pelo de 15" em principio. Tremenda desilusão
 
Back
Topo