1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

130€...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _flash_, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1010)

1. _flash_

_flash_ Power Member

Bem pesual, tenho 130€ e se não os gastar até amanha à noite fico sem eles, cria comprar um tele mas estou as escuras :s ja vi uns sites... mx fikei na mesma... só cria k foxe 3g e k tivexe bluetooth... bem opinem com alguma urgencia... pexo dcp pela invasão... porfavor opinem... n keru usar mal este dinheirinho k caiu do ceu...

cumps

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

boas

primeiro, tenta não escrever tanto em "modo sms", aqui não pagas por cada 160 caracteres ;)
    segundo, se quiseres comprar um 3G consegues por mais uns euros um Motorola E1000

é um excelente equipamento, com duas colunas e suporte de cartões de memória até 1Gb pelo que tenho lido, 512mb tenho a certeza que suporta
    dá para ouvires mp3, jogar jogos java, fazer videoconferencia, etc...

depende do uso que fores dar ao equipamento :)

3. brock

brock Folding Member

olá boa noite flash, 99 euros e compra o Samsung ZV10 3G videoconferencia, mp3 com uma boa qualidade maquina fotografica também bastante boa. E como vez ficas com um optimo telemovel, e ainda te sobra algum dinheiro :)
    Tens aqui os promenores todos flash:
    Samsung ZV10
    . Videochamada
    . Mobile Music
    . Jogos 3D
    . live! TV
    . Ecrã de 260.000 cores
    . MMS/ Vídeo MMS
    . Bluetooth™
    . Inclui Cabo de dados e auricular

cump's.

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

aproveitando o tópico e o post para esclarecer uma duvida, o ZV10 aceita cartões ?
    recomendei o E1000 por esse facto :)

5. brock

brock Folding Member

Boa questão ravenmaster, mas penso que não.

6. _flash_

_flash_ Power Member

então e o w600i? é um mau equipamento? aproveito para referir que não quero de abrir/deslizar, uso bastante o telemovel e por expriencia propria, as molas estragavão-se logo...

desde já agradeço as opiniões...

cumps

7. vsmn

vsmn Power Member

Não aceita. A Samsung ainda é muito 'ranhosa' quanto a isso

8. _flash_

_flash_ Power Member

RavenMaster ja li que a motorola tem menus confusos e o bluetooth muitas vezes é incompativel com outras marcas, alguem sabe se isto se confirma??

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não queres dizer W550i? Em primeiro lugar, é um excelente equipamento, e apesar de ser bastante resistente, são precisos alguns cuidados, claro. Mas a durabilidade é grande pois só precisas de o abrir para mandar mensagens ou adicionar uma tarefa no calendário.

De qualquer forma, estavas a falar de €130, e o W550i (que é o que está disponível em Portugal) custa à volta de €300! :n1qshok:

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o meu nunca teve problema em emparelhar com dois portateis acer, um portatil hp, um pocketpc hp 2210, um qtek 9000, um SE T630, etc.. :D

menus confusos ? são todos iguais agora, tens uns 9 icones que te dão acesso a sub-menus
    qual é a confusão ai ? :P

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em relação ao Bluetooth concordo pois há muitos com problemas nesse aspecto. Mas os menus estão bem na minha opinião. :D

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mas problemas como ?
    o unico "catch" do equipamento é o mesmo dos restantes motorolas, tens de activar o visivel antes de emparelhar com algum outro equipamento
    de resto nunca tive problemas entre trocas com desktops, laptops ou telemoveis de outras marcas :)

13. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Por esse preço é complicado, deixa cá ver...

O k600i deve andar por esses valores.

O v3 tá barato, mas não recomendo nada.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Problemas do género não conseguir emparelhar com outros equipamentos, não aparecer visível, a ligação bluetooth cair em menos de um minuto, etc. Isto mesmo activando o visível, como disseste. Alguns Panasonic VS6 apresentam o mesmo problema. Talvez seja uma questão de firmware. :)

15. rmb

rmb Power Member

Vai para o Motorola E770v...
    um dos, se nao for o, 3G mais barato...
    melhor qualidade/preço... por 90€ fazes um negocio da china:D
    caracteristicas:
    -le .mp3, wma, wav... e mais... .3pg, mp4 (gosto particularmente deste)
    -cartoes de memoria ate 1gb
    - nao tem tampas ou cenas k deslizam...e um telefone "normal"
    - o bluetooth funca:D
    -3G
    - nao e um batatóide como o E1000...

... ja te decidist?

cUMPS

Partilhar esta Página