1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

130

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por bonesman, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1538)

1. bonesman

bonesman Power Member

Ate 130€ consigo arranjar uma boa maquina digital? Sou amador, é so para tirar umas fotos de vez em quando : ) se houvesse uma sony porreira, ate era capaz de esticar no maximo ate aos 160€

2. mundano

mundano Power Member

Primeiro pedes uma boa máquina, depois pedes uma sony? Em que ficamos afinal?

3. computador000

computador000 Power Member

Lol n gozes com o rapaz! Como ele mesmo diz ele é um amador logo não pesca nada disto(para 90% das pessoas sonys sao as melhores cameras, os megapixeis dizem tudo, e os topos de gama sao as compactas de 500 euros...)

4. mundano

mundano Power Member

OS meus conselhos até 130€ (a preços da *****)...

Panasonic FX-10 - Esta máquina como todas as Panasonic tem uma Lente excelente, com MEGA OIS.. O problema são os ISO's altos. É muito pequena, bonita e facil de usar.

Fuji A820 - Não é grande espingarda ao nivel de software, não tem grandes funções, não é muito rapida é relativamente grande e feia. Mas é a unica maquina que arranjas neste segmento com um sensor de 1/1.6", ainda por cima é um sensor Super CCD HR. Pelo que a qualidade das imagens é muito superior às da concorrencia nesta gama de preços, especialmente a ISO 400 e 800.

Existe ainda a Fuji A900 e a A920 quase ao mesmo preço, que oferecem 9 em vez de 8 megapixels e no caso da A920 o LCD é de 2.7" em vez de 2.5"..

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Ou a Canon A470 a +-120€, também não é má...para 120€!

6. iOwA

iOwA Power Member

Concordo. Comprei essa para a minha namorada e fiquei impressionado com a qualidade. Para fotos à noite é Fuji, fora isso recomendo a canon e a Panasonic FX-10.

Cumps.

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Porreiro pá...ainda bem que gostaste!

Partilhar esta Página