1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1300€] [15.6''] Portátil para Gaming e Universidade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Onnie, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. Onnie

Onnie Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1300€ no máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

-Pequeno e Leve: 13" - 14"
    -Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP está fora de questão.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Quero um portátil para jogar e para as tarefas normais da Universidade.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar para a Universidade.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Prefiro abdicar de algumas horas de bateria, caso isso traga maior performance.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Borderlands 2, Civ 5, COD BlackOps 2. Não precisa de rodar tudo em MAX, mas não quero que se "borre" todo para correr os jogos.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Em breve.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não

2. Onnie

Onnie Power Member

Neste momento, tenho em vista o Asus N56VZ - S4269H, por 1199 Euros (-120 de desconto), na Fnac. No entanto, queria saber a vossa opinião. Estou aberto a todo tipo de sugestões. Desde já, obrigado pela ajuda!

3. JXulo

JXulo Power Member

Consegues outros modelos N56VZ, inclusivamente na FNAC, mais barato que esse(999 euros). Esse só tem mais RAM que não te vai servir de nada porque a principal utilização são jogos. Com o dinheiro que poupas na RAM podes comprar um disco SSD e colocá-lo no pc em vez do que HDD que vem com ele(que é um HDD de 5400rpm, pelo menos na versão de 999 euros).

Talvez(provavelmente) não os irás conseguir jogar no máximo, mas consegues jogá-los muito seguramente sem problemas. No entanto por 1300 euros consegues portáteis com melhores gráficas para jogares que esse asus. Pesquisa por clevos e vê se te agradam.

4. Onnie

Onnie Power Member

Existe outra diferença entre este modelo e os outros que é o facto da placa ter 4Gb dedicados, ao contrário dos outros modelos que só oferecem 2Gb dedicados.

Eu já pensei nesse hipótese dos Clevos, mas é algo completamente novo para mim, e como nem sequer é permitido pedir preços/opiniões em relação às lojas, fica complicado para um noob como eu optar por esse caminho.

5. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Não se esqueçam também que os modelos mais baratos têm discos de 5400rpm

6. brruno

brruno Power Member

Ter 4GB de grafica é so para tapar os olhos ao pessoal , a GT650M nem de 2GB chega a tirar total partido..

mas os 200€ não compensa , por 75€ compras um de 750GB a 7200rpm e ainda ficas com o original como disco externo e ainda sobram mais de 100€
    ou logo um SSD de 256GB para ficar uma maquina perfeita , fica por 170€ ; e ainda sobra €€

Última edição: 20 de Novembro de 2012
  7. spy_80

spy_80 Banido

Boas,

Com esse orçamento consegues ter uma GT675MX de 4GB abaixo dos 1300€...Basta escolheres o Clevo P150EM.

Para mim as melhores máquinas da atualidade e com melhor relação preço/qualidade e com capacidade de upgrade no futuro.

Cumps

Partilhar esta Página