• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1300€][Portátil para Faculdade,trabalho,video]

PauloJorgePT

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

1300 euros +-

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"- no caso deste ser o mais leve possivél


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não tenho grande preferência ! Posso comprar em Espanha também ( mulher espanhola)

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho, faculdade ,series.

O portátil terá um uso básico, word, pesquisas na net, ver séries. A mulher quer um portatil de boa qualidade , apesar de apenas usar para funções básicas.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? transportar todos os dias , dai necessitar que seja de peso reduzido

6) Quantas horas de bateria necessitas?................

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não .

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:


2. 1600x900
3. 1920x1080-agradava me mais


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Agosto , Setembro 2017

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Tenho alguma preferência na qualidade de imagem e também na estética( a mulher gosta deles bonitos :D) , mas não é fator com mais peso.

=============================================
Fim do Questionário



Agradeço desde já a vossa ajuda

Paulo M.
 
Última edição:
Tens que ser mais específico: que tipo de trabalho? Que programas? Que uso para a faculdade? Video = edição de video?

Boas.

Já editei o post.

O portátil na sua maioria vai ser para funçoes básicas , nada de tarefas intensivas.

Tem de ser leve, boa qualidade de imagem e esteticamente agradável.

Abraço
 
Podes ver um Clevo N131BU por exemplo, ficam bastante mais baratos do que indicas e servem mais que bem para o que pretendes.

http://www.*****.pt/computadores/ultrabook-n13/ e depois no final colocas o cupão de 10% de desconto (desc10zwame) e tens o valor final.
 
Back
Topo