1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1303,08% de consumo... após os limites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SUp3rFM, 8 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1715)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Hehehe, algo de errado se passa nos contadores da Netvisão. :)

Fica a imagem:

2. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

epaaaaaaaaaa isso e mau se minha mae xegasse ao final do mes e visse 1 factura a facturar + 1300 % de download e visse os €€€€€ todos q tinha q pagar matavame!!!!!1118o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

axo q tinha 1 atakE! vou tar atento..........................mais vale prevenir q remediar :D

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

80GB de download diário!!! Ah grande leecher!!! :D Ou isso foi tudo pra WUs? :)

Ps: Esses "Detalhe diário" o que são? Na Netrabo não há disso..... não explicam :)
    Nem dizem isso nem dizem quais os nossos limites; o ppl que muda de tarifário tem de confiar na rapidez e eficácia (lol) dos gajos na tal mudança de tarifário.

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O detalhe diário é a contabilização do dia em horas, e fica logo dísponivel. É porreiro para contolar downloads fora de horas... especialmente, quando o computador está desligado. :)

5. apoc

apoc Power Member

off-topic: a apgina que eu vejo da netvisao não tem essa imagem. onde é isso. ou é so para ligações de 512kb

6. Watchout

Watchout Power Member

Hehehe!! O Super arranjou foi maneira de por o cable modem a funkar a velocidades de T3 e nao quer partilhar com o ppl :-D O "home" e um genio da engenharia electrotecnica, informatica e afins!! :D.

P.S- Desculpem a falta de acentuaçao... Teclado marado :mad:

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Apoc, tem sim. Provavelmente, ignoraste um mail que recebeste há uns meses da Netvisão a anunciar a nova página, eis o endereço: http://suporte.netvisao.pt/contagens.asp

Estive a analisar o suposto tráfego. No dia em que *saquei* 80gb, saquei durante um período, qualquer coisa como 6.6gb/hora, ou seja 1.8Mbyte/sec! :D

Se fosse em WU, certamente, que numa delas lá apareceria um ET.

Straka, isto é muita gygabaite! :p

8. wEs

wEs Power Member

muitos GB's nc sao demais...exceptuando na conta da net no fim do mês! ;p

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ora aqui está a info mais detalhada, usando o sistema antigo de contagens. 300 contos de excesso? Coisa pouca :D

10. nothing

nothing Power Member

já resolveste isso?

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

sim, sinceramente acho que deves resolver isso sem demora! E se possivel fazer-lhes um desenho pra que eles lá entendam!!!
    Se eles forem tipo netrabo podes vir estar metido numa bela alhada sem ter qualquer tipo de culpa! e tudo isso por causa de m**** da parte deles.
    Porque é que acham que eu verifico o trafego todos os dias?
    Nunca se sabe... e agora com eles na netcabo a mexerem nos servidores por causa de qualquer problema! Por exemplo, na mnha zona a ligação está uma desgraça.... ora vem, ora vai e paraeceram-me 80 mb de internacional vindos do nada! o netcount ñ os contabilizou!
    De qualquer modo boa sorte a resolver esse assunto!

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

8o 8o 8o 8o FDX não é possivel tirar tanta m*rda em tão pouco tempo8o 8o 8o 8o . Tá aí um número a mais certo?? Só pode!!:D

13. Roscas

Roscas Power Member

Não te preocupes que eles já estão ao corrente da situação, ao que consegui apurar isso só acontece a quem tem Modems Motorola, eu com o serviço 256/128 ainda consegui melhor que tu :D , num dia saquei 101 gigas e numa hora 10,5 gigas, lol, beat that :003:

14. Dentall

Dentall Power Member

a netvisao está na falencia.
    a tvnabo vai comprar a netvisao.

15. banid0

banid0 Power Member

falencia tecnica

a empresa ke tinah mais accoes e /ou controlava a cabovisao a partir do canada penso eu essa sim esta na falencia-> mas MESMO falencia

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tenham juízo. As coisas não são assim tão lineares.

Dentall, não sabes mesmo o que dizes.

banid0, errado. Está com problemas no exercício que findou o ano passado.

A Cabovisão, neste momento, dá lucro operacional por trimestre.

17. banid0

banid0 Power Member

n foi o ke um funcionario deles me diss :rolleyes:

18. Dentall

Dentall Power Member

exacto hehe.

19. Frazas

Frazas Power Member

A minha conta da Via, se tivesse contadores, devia dar +/- isso... :001:

20. nothing

nothing Power Member

que se lixe esse funcionario...lol

leiam isto http://www.csii.ca/nav02a/media/releases_03/030129e.htm

aquilo não tá famoso mas tb n tá tão mau como se diz por aí...

Partilhar esta Página