1303,08% de consumo... após os limites

S

SUp3rFM

Guest
Hehehe, algo de errado se passa nos contadores da Netvisão. :)

Fica a imagem:

netvisao.jpg
 
epaaaaaaaaaa isso e mau se minha mae xegasse ao final do mes e visse 1 factura a facturar + 1300 % de download e visse os €€€€€ todos q tinha q pagar matavame!!!!!1118o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

axo q tinha 1 atakE! vou tar atento..........................mais vale prevenir q remediar :D
 
80GB de download diário!!! Ah grande leecher!!! :D Ou isso foi tudo pra WUs? :)



Ps: Esses "Detalhe diário" o que são? Na Netrabo não há disso..... não explicam :)
Nem dizem isso nem dizem quais os nossos limites; o ppl que muda de tarifário tem de confiar na rapidez e eficácia (lol) dos gajos na tal mudança de tarifário.
 
O detalhe diário é a contabilização do dia em horas, e fica logo dísponivel. É porreiro para contolar downloads fora de horas... especialmente, quando o computador está desligado. :)
 
Originally posted by Strakata
80GB de download diário!!! Ah grande leecher!!! :D Ou isso foi tudo pra WUs? :)

Hehehe!! O Super arranjou foi maneira de por o cable modem a funkar a velocidades de T3 e nao quer partilhar com o ppl :-D O "home" e um genio da engenharia electrotecnica, informatica e afins!! :D.


P.S- Desculpem a falta de acentuaçao... Teclado marado :mad:
 
Apoc, tem sim. Provavelmente, ignoraste um mail que recebeste há uns meses da Netvisão a anunciar a nova página, eis o endereço: http://suporte.netvisao.pt/contagens.asp

Estive a analisar o suposto tráfego. No dia em que *saquei* 80gb, saquei durante um período, qualquer coisa como 6.6gb/hora, ou seja 1.8Mbyte/sec! :D

Se fosse em WU, certamente, que numa delas lá apareceria um ET.

Straka, isto é muita gygabaite! :p
 
Ora aqui está a info mais detalhada, usando o sistema antigo de contagens. 300 contos de excesso? Coisa pouca :D

netvisao2.jpg
 
sim, sinceramente acho que deves resolver isso sem demora! E se possivel fazer-lhes um desenho pra que eles lá entendam!!!
Se eles forem tipo netrabo podes vir estar metido numa bela alhada sem ter qualquer tipo de culpa! e tudo isso por causa de m**** da parte deles.
Porque é que acham que eu verifico o trafego todos os dias?
Nunca se sabe... e agora com eles na netcabo a mexerem nos servidores por causa de qualquer problema! Por exemplo, na mnha zona a ligação está uma desgraça.... ora vem, ora vai e paraeceram-me 80 mb de internacional vindos do nada! o netcount ñ os contabilizou!
De qualquer modo boa sorte a resolver esse assunto!
 
Não te preocupes que eles já estão ao corrente da situação, ao que consegui apurar isso só acontece a quem tem Modems Motorola, eu com o serviço 256/128 ainda consegui melhor que tu :D , num dia saquei 101 gigas e numa hora 10,5 gigas, lol, beat that :003:
 
falencia tecnica

a empresa ke tinah mais accoes e /ou controlava a cabovisao a partir do canada penso eu essa sim esta na falencia-> mas MESMO falencia
 
Tenham juízo. As coisas não são assim tão lineares.

Dentall, não sabes mesmo o que dizes.

banid0, errado. Está com problemas no exercício que findou o ano passado.

A Cabovisão, neste momento, dá lucro operacional por trimestre.
 
que se lixe esse funcionario...lol

leiam isto http://www.csii.ca/nav02a/media/releases_03/030129e.htm

Longueuil, Canada, Wednesday, January 29, 2003. Cable Satisfaction International Inc. ("Csii" or "the Company") announced today the execution of an amendment to the credit facility of its subsidiary Cabovisão - Televisão por Cabo, S.A. ("Cabovisão"), providing Cabovisão with immediate access to a euro 14 million (approximately CDN $23 million) liquidity line. The Company has requested from its bankers an extension, until February 28, 2003, of waivers pertaining to the maturity date of Cabovisão's credit facility, as well as to the non-compliance with certain covenants of this facility.

aquilo não tá famoso mas tb n tá tão mau como se diz por aí...
 
Back
Topo