.

Os meus jogos favoritos da geração "128 bits":
Panzer Dragoon Orta ->Xbox
Halo ->Xbox
Shenmue 1 / 2 ->Dreamcast (eu sei 3 consolas, mas era de facto inevitável)
Gran Turismo 3 ->PS2
 
Numa altura em que já vimos quase tudo o que esta geração tinha para oferecer, gostava de saber quais foram os jogos que mais gostaram. Podem ser para qualquer um das três consolas, e podem postar quantos jogos quiserem, postem aqui o vosso Top 128 bits. Participem e obrigado pelos posts.


3?!

E a Dreamcast? fica aonde? A primeira consola 128bit, a primeira com jogo on-line, a primeira com graficos realmente dedicados 3d e isso tudo...
 
Acho que no fim a Dreamcast acabou por competir mais com a PS e com a N64 do que propriamente com as outras 128 bits, mas estás à vontade para postar também jogos da DC se quiseres.

vê-se bem que nunca jogaste shenmue ou virtua tennis2 para a dreamcast... :D
 
Última edição:
Tendo em conta a minha experiência (tive todas, agora só tenho 2):

Dreamcast
Soul Calibur
Jet Set Radio
Shenmue (1 e 2)

Gamecube
Viewtiful Joe
Zelda: Windwaker
Super Smash Bros. Melee

XBOX
Chronicles of Riddick
Halo (1 e 2)
Jade Empire
KOTOR
Panzer Dragoon Orta
Otogi
Kingdom Under Fire
The Warriors

Playstation 2
God of War
ICO
Shadow of Colossus
Dragon Ball Z: Tenkaichi 2
We Love Katamari
PES 6
 
Última edição:
Acho que no fim a Dreamcast acabou por competir mais com a PS e com a N64 do que propriamente com as outras 128 bits, mas estás à vontade para postar também jogos da DC se quiseres.


Agora prepara-te para seres esquartejado, queimado vivo, enfim.. Torturado até á morte!! E eu era daqueles que ajudava!!! :lol::004:
Vá la, pelo menos para te redimires diz apenas que n falas com conhecimento de causa.. :joker:

A DC ha-de ser uma consola que fica para a historia, nomeadamente pioneira em on-line gaming e a primeira consola a ter o poder dos 128bIts. R.I.P.
 
XBOX:halo´s,ninja gaiden,far cry instincts,black...tantos
PS2:god of war,resident evil4,shadow of the colossus,devil may cry,okami...muitos
 
Acho que no fim a Dreamcast acabou por competir mais com a PS e com a N64 do que propriamente com as outras 128 bits, mas estás à vontade para postar também jogos da DC se quiseres.

Pensa o que quiseres mas com esse pensamento, estás a falhar numa das melhores consolas de todos os tempos e a perder a oportunidade de jogar jogos realmente bons e de grande vicio.

Por exemplo, o tão falado Shenmue.. Tanto o 1 como o 2. Grandes graficos, som, detalhe, etc como jogabilidade, historia, involvencia, etc..

E como esses ha muitos.. ainda estou para ver para quando é que sai outro sonic a 3d tão bom como os da DC.
 
Ainda me lembro da thread Consolas Vs Computador, um dos maiores argumentos era q as consolas eram mais baratas n precisavam de upgrades e tal, e no computador era preciso andar sempre a compra novo material, agora vejo q o pessoal é as 3 e 4 consolas... deve ter saido barato :x2:
 
Back
Topo