1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pink Cigarette, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 916)

1. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

.

Última edição: 27 de Novembro de 2010
  2. menmau

menmau Power Member

Os meus jogos favoritos da geração "128 bits":
    Panzer Dragoon Orta ->Xbox
    Halo ->Xbox
    Shenmue 1 / 2 ->Dreamcast (eu sei 3 consolas, mas era de facto inevitável)
    Gran Turismo 3 ->PS2

3. Porto

Porto Power Member

3?!

E a Dreamcast? fica aonde? A primeira consola 128bit, a primeira com jogo on-line, a primeira com graficos realmente dedicados 3d e isso tudo...

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

DC - Sonic Adventure 1 e 2; Shemue 1 e 2; e muitos outros, que pra mim são grandes games

5. RuFuS

RuFuS Power Member

vê-se bem que nunca jogaste shenmue ou virtua tennis2 para a dreamcast... :D

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tendo em conta a minha experiência (tive todas, agora só tenho 2):

Dreamcast
    Soul Calibur
    Jet Set Radio
    Shenmue (1 e 2)

Gamecube
    Viewtiful Joe
    Zelda: Windwaker
    Super Smash Bros. Melee

XBOX
    Chronicles of Riddick
    Halo (1 e 2)
    Jade Empire
    KOTOR
    Panzer Dragoon Orta
    Otogi
    Kingdom Under Fire
    The Warriors

Playstation 2
    God of War
    ICO
    Shadow of Colossus
    Dragon Ball Z: Tenkaichi 2
    We Love Katamari
    PES 6

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  7. merc

merc Power Member

Agora prepara-te para seres esquartejado, queimado vivo, enfim.. Torturado até á morte!! E eu era daqueles que ajudava!!! :lol::004:
    Vá la, pelo menos para te redimires diz apenas que n falas com conhecimento de causa.. :joker:

A DC ha-de ser uma consola que fica para a historia, nomeadamente pioneira em on-line gaming e a primeira consola a ter o poder dos 128bIts. R.I.P.

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

XBOX:halo´s,ninja gaiden,far cry instincts,black...tantos
    PS2:god of war,resident evil4,shadow of the colossus,devil may cry,okami...muitos

9. SHZR

SHZR Power Member

Dreamcast
    Shenmue (o melhor jogo de aventura de sempre!)

PS 2
    PES 6
    Metal Gear Solid 2

10. Porto

Porto Power Member

Pensa o que quiseres mas com esse pensamento, estás a falhar numa das melhores consolas de todos os tempos e a perder a oportunidade de jogar jogos realmente bons e de grande vicio.

Por exemplo, o tão falado Shenmue.. Tanto o 1 como o 2. Grandes graficos, som, detalhe, etc como jogabilidade, historia, involvencia, etc..

E como esses ha muitos.. ainda estou para ver para quando é que sai outro sonic a 3d tão bom como os da DC.

11. Trivium

Trivium Power Member

Ainda me lembro da thread Consolas Vs Computador, um dos maiores argumentos era q as consolas eram mais baratas n precisavam de upgrades e tal, e no computador era preciso andar sempre a compra novo material, agora vejo q o pessoal é as 3 e 4 consolas... deve ter saido barato :x2:

Partilhar esta Página