1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1333 FSB Mod, Confirmed To Be Working .

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3222)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

simplesmente brutal para quem tem E4300 , E6300 e E6400 :D

cumps

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007
  2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Que abuso :o
    Já vai fazer com que os 6300 e 6400 não desvalorizem tanto.

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

nice pa quem tem c2d, mas eu ja tou a juntar guito pa comprar um dos novos c2d a 1333fsb.

4. blastarr

blastarr Power Member

Se fosse a ti não fazia isso, a não ser que queiras ter mais dificuldades para fazer OC (multiplicador mais baixo).

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ele tem um 6300 por isso achoq ue o multi dele já é bem baixo logo não lhe deve fazer grande diferença:)

6. eagle

eagle I folded Myself

Este mod não é para qualquer core2duo, apenas para os que têm FSB default a 1066. No caso do E4300, o mod é diferente... Vejam a tabela dos BSEL.

E apenas dá jeito para boards que: 1) suportem FSB 1333 e 2) não tenham forma de mudar na BIOS.

O mod para o E4300 de 800 para 1066 dá jeito por exemplo para algumas boards mais básicas que suportam FSB 1066 (algumas mATX, por exemplo).

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007
  7. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

o multi do e6300 e baixo, mas e exelente pa fazer OC este cpu mesmo com o cooler de origem, estes c2d sao feitos pa fazer OC :D proximo cpu c2d k comprar vai ser gama alta...por isso n tenciono fazer OC.

8. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

é uma boa descoberta, mas numa board que já consiga obter um fsb na zona dos 500 não estou a ver a utilidade. Só é útil caso se use uma board fraca no meu ponto de vista.

9. japhex

japhex Power Member

Ja agora alguem sabe uma loja em lx ou porto onde se possa comprar uma caneta de tinta condutora?

10. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

caneta sinceramente nunca vi. e fui procurar a uma loja de electronica e eles disseram q ainda nao tinham visto muito por ai. mas comprei um frasquito e arranjei um pincel dos vernizes das unhas e funciona perfeitamente. só um aparte, aquilo demora a secar como tudo, pensei q fosse mais rápido.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E qual a vantágem disso?

12. black_edition

black_edition Power Member

Sinceramente pergunto o mesmo, pode ser que seja só eu que não veja a utilidade disso mas pronto vou esperar a ver se alguém me responde...

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, qual a diferença do mod ou meter 1333 fsb a pata ?!?

E alguem aqui só usa um conroe @ 333 fsb :004:

14. skandal

skandal Power Member

Como disse no outro topico, Aquarius no Porto tem prata liquida. é perto do coliseu do porto.

15. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Radipeças penso que tem...

Partilhar esta Página