1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1394 Net Adapter desaparceu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frank, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2092)

1. frank

frank Banido

boas

é isso o 1394 Net Adapter da minha P5b deluxe desapareceu
    Mas o controlador Texas Istruments esta lá e o SO diz que funciona correctamente, a board também não detecta periféricos Firewire

2. vascorama

vascorama Power Member

tenta reinstalar as drivers da board, aposto na do chipset.

3. lfernandes

lfernandes Power Member

não estará desactivado na bios?

4. frank

frank Banido

boas

lfernandes, não na bios esta activado ja tinha vereficado esse pormenor.

vascorama, mas como actualizo as drives do *****?
    nunca vi nada no site da Asus referente ao *****, existe um utilitario de actualização da intel, mas depois de instalado nem se quer aparesse nos meus programas.

abraço

5. vascorama

vascorama Power Member

normalmente isso vem no cd, caso não o tenhas, em principio será isso que dizes, qq coisa como chipset utility, ou intel inf update, instala as drivers todas que vires lá no site referente a esse modelo, não tens nada a perder.

6. issues

issues Power Member

Se não tiveres á vontade para fazer este procedimento, não o faças, em caso de erro, a board fica irremediavelmente danificada.

7. lfernandes

lfernandes Power Member

o que ele vai actualizar são as drivers do windows para o chipset em questão e não actualizar a bios. isso não trás perigo nenhum, é como instalar as drivers duma grafica, agora se calhar um pdate à bios não era má ideia, às vezes nunca se sabe.... pode estar a precisar

8. frank

frank Banido

o aupdate a bios jà tinha feito e continuo na mesma, so tou a ver essa cena do *****, vou tentar mas neste momento tou com a P5W DH deluxe, por isso tenho que arranjar um tempo pra trocar de board.

obrigado

Partilhar esta Página