14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

Pessoal e pensarem um bocado não? :P

Eles disseram k vai ser um noticia bombastica de um jogo k já está no mercado.

Desde quando é k o FF ou o GT4 vai ser uma noticia bombastica? Já toda a gente sabe que esses dois jogos vão sair.

Vai ser um jogo que ninguém tá á espera. Um God of War, um Shadow of Colossus, sei lá. Tantos. Não tentem advinhar, não vai ser nenhum k já saibamos k vai existir.

Eu curtia que fosse um Castlevania, mas em 2d, ao estilo do da PS1, o melhor castlevania k saiu.
 
Para vir na Famitsu, decerteza que é um franchise vindo do Japão. O GT ou FF, em todo o caso já estão anunciados na plataforma PSP, só falta sairem lol, por isso nunca seria uma grande surpresa, a menos que o por exemplo GT Mobile tivesse mtas novidades para serem reveladas (o que não me parece)..

Agora é especular sobre outros franchises que não tenham sido anunciados até ao momento na PSP, tipo Kingdom Hearts, Dragon Quest, etc..

Dragon Quest é dos melhores RPG's do mercado e é um autêntica BEST SELLER no Japão, para mim seria uma grande e agradável surpresa ver um Dragon Quest a todo o gás na PSP :P

Axo que o Dragon Quest VIII foi o jogo mais vendido de sempre nos primeiros dias de estreia no Japão. Vendeu mais de 2 milhões de cópias em 1 ou 2 dias ou que foi. Fizeram filas como se fosse o lançamento de uma PS3:

shinju01.jpg


Quero ver isto na PSP:

DQ8-big.jpg
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Eu curtia que fosse um Castlevania, mas em 2d, ao estilo do da PS1, o melhor castlevania k saiu.

Eu ha muitos anos tinha um cartucho para o gameboy com varios jogos e um deles era um castlevania..era basicamente um porco estupido num castelo a tentar saltar plataformas aquele jogo era muito parvo.. lol

No entanto ja fui ao google ver que afinal castlevania n é nada disso e ja fiquei mas descansado no que diz respeito a tua sanidade mental.
 
paperless não é ? Ora porra, eu tinha a mesma ideia que tu (tb tinha uma consola do género), assim estou muito mais descansado com os posts k já li sobre aquilo...
 
Big PSP Title to be Announced Next Week
Posted Jul 06, 2006 at 06:17AM by Kyle M. Listed in: Rumors, Games Tags: Famitsu

Unknown PSP Game

PSP gamers will be pleased to hear that another big title is on it's way to the PSP. Although the actual game hasn't been revealed, sources suggest that a very big PSP title will be announced and featured in next week's issue of popular Japanese gaming magazine Famitsu. We do know that the game is going to be sequel to a hit title, although we are not 100% sure whether this means a previous PSP title or a title for another console. It should mean PSP, but anything goes.

So, what could it be? A sequel to Wipeout Pure maybe? I wish! Scroll down the gaming categories on the right and take your guess on a title that hasn't had a sequel announced yet. Although the concerned issue of Famitsu will be released someday next week, as with all these previews, you can expect the scoop to leak out slightly a couple of days before the issue hits the shelves - so stay tuned to PSPupdates for the latest news!

Fonte:http://pspupdates.qj.net/Big-PSP-Title-to-be-Announced-Next-Week/


Mais lenha pra fogueira... como dizem neste artigo, até pode ser uma sequela dum jogo já existente para a psp.
 
paperless disse:
Eu ha muitos anos tinha um cartucho para o gameboy com varios jogos e um deles era um castlevania..era basicamente um porco estupido num castelo a tentar saltar plataformas aquele jogo era muito parvo.. lol

No entanto ja fui ao google ver que afinal castlevania n é nada disso e ja fiquei mas descansado no que diz respeito a tua sanidade mental.

Eu tambem tinha isso , era um porco a subir as escadas de um castelo e a saltar de tijolo em tijolo.:lol:

.... yap... chamava-se castlevania. :D
 
Eu aposto ou noa sequela do wipeout, que me parece obvio que va sair por isso nao vejo grande suspense. OU ENTAO...NO...RESIDENT EVIL!!!!! Era mt power!!!!
 
olha.. o resident evil... não me admirava nada... agora andar a fazer esta cena toda só para lançar um jogo que ja ha para a psp nao me parece, ou seja outro Wipeout e afins...
 
Eu so queria dados oficiais.. nem a gamespot nem a ign são a produtora do jogo..devem ter contactos mas mesmo assim eu acho que é mais por "adivinhaçao"..

Eu nao tou a dizer que vai de certeza ser o GT4 mas o GT4 é o unico que me intressa..
 
Back
Topo