14 movies in 1 CD

tal como eles dizem, tanto pode vir beneficiar como prejudicar as empresas cinematograficas... mas que é uma excelente compressão é ;)
 
a ser vdd sao uns resultados excelentes!!

a ser vdd tmb acredito q meio mundo caía em cima pois assim os "piratas" no tempo q sacavam 1 filme passarão a sacar 14

:)
 
Última edição:
Bastante interessante o conceito (object based). Parece me é que o algoritmo de compressão deve ser um bicho do caraças (estar a identificar todos os objectos duma cena, cataloga-los, observar diferenças... etc, corrigir erros, etc...), isso a fazer o encoding deve demoraaaaar... la vou eu mandar o meu leitor de divx po lixo. :p
 
lol... Devem ter boa qualidade devem!

Já "esmagar" um DVD num CD @ divx implica uma perda de qualidade consideravel... Normalmente ficam com qualidade igual ou pior de VHS

um divx com qualidade de DVD são 2 CD's pelo menos!! Isso se não for 3 com resolução de DVD e som 5.1 xpto :o
 
Hmmm, a ideia é interressante. E para quem se deu ao trabalho de ler o artigo, lia que eles estão a aplicar a coisa a videoconferência. Uma coisa em que a imagem passa a vida a mudar, e os objectos quando muito são as cadeiras e tal :D Ora, nesse cenário, usar um algoritmo de reconhecimento de objectos talvez faça sentido, pq a maior parte da info é estática ou semi-estática. Se for um action movie á la Terminator/Matrix quero ver o algoritmo a catalogar as balazinhas :P

Basicamente, é uma boa ideia para o mercado target do momento, e dizer estas "pérolas" de insight sempre ajuda a subir o valor de mercado da empresa...

Maaas... no futuro, com giga processadores dedicados, nem me admirava que fosse utilizável em outros cenários... Lembrem-se que á uns bons anos JPEG's demoravam bastantes segundo a abrir e MPEG, bom isso era para ir dormir...
 
Back
Topo