1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por eikon, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 579; Visualizações: 31951)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. eikon

eikon Power Member

Pessoal,

dado o tamanho da outra thread, e o número de off-topics, decidi criar esta nova thread, para discutirmos exclusivamente este evento.

Que rumores serão verdadeiros?

Venham eles :003:

2. MN85

MN85 Power Member

Bem como 1o rumor a confirmar e a julgar pela imagem de convite para o evento (isto se isso for um macbook) parece que se confirma que o macbook sera em aluminio e não branco/preto

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é de descartar um macbook em aluminio preto (escovado, de preferencia :D)

eh pah, venham eles!!

4. Razzo

Razzo What is folding?

Alumínio escovado preto, que potencial :D

5. eikon

eikon Power Member

Isso é que era. Devia ficar brutal :x2:

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bons ou maus... parece que é desta que compro um; estou à espera tipo encore senão já tinha comprado um.

Aluminio preto escovado era lindo, mas não me cheira. Já integradas Nvidia... bring it on.

7. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

escovado preto era lindo :009:

8. syMMys

syMMys Banido

... mas sem defeitos. :D

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Escovado preto iria combinar com o meu disco externo e a caixa lian-li que tenho :D

Só iria faltar 1 teclado tb em aluminio escovado preto :D

10. Yepe

Yepe Power Member

Estou à espera para ver as novidades. :cool:

11. Paradox000

Paradox000 Power Member

Deviam de por no primeiro post, todas imagens de rumores que tem aparecido...

12. sigul

sigul Power Member

Acabo de chegar a casa da escola
    Ligo o pc. Abro o internet browser, escrevo http://macrumours.com
    até me vieram lagrimas aos olhos :P

Aparece que os portateis vao ter uma variação de preço entre 800$ e 3100$
    O macbook actual encontra-se a 1099$
    Parece que o rumor de os modelos novos baixarem de preço possa ser verdade :D

13. silvr

silvr Power Member

Os meus 50 centimos vão para as duas linhas serem combinadas, deixar de haver o mbp e o mb e passar a haver apenas no macbook em 3 linhas de preços mais distantes devido ao conteudo. Pode então aparecer o tal netbook, mas não me acredito muito neste netbook. Acho sim que as duas linhas mb e mbp vão ser fundidas!

14. Será que para o macbook pro poderemos esperar uma descida de 200 euros como para o macbook? Seria 1599 euros no preço base do macbook pro um valor razoável?

15. OubeLa

OubeLa Power Member

:x2:

É desta que vou comprar o meu. Pela imagem parece-me o seguinte: Macbook's em aluminio, Macbook Pro's em Preto (talvez aluminio escovado). É o que tiro dessa imagem.

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

Quero mais imagens!!!!!! :D

17. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

o resto da noticia diz:

"Engadget and Gizmodo have posted the invite for the Apple media event which will take place on October 14th in San Francisco at 10AM PST. The invite simply reads:The spotlight turns to notebooks.
    Apple has been rumored to be delivering new MacBooks and new MacBook Pros this month. A number of leaked photos have been circulating -- some of which are believed to be real."

Fonte: http://www.macrumors.com

Será que é mesmo dia 14?
    só isso ja seria uma boa noticia..

edit: ja vi que esta confirmadissimo!

O factor preço se se confirmasse seria bombastico

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Será que é mesmo dia 14? Que mais confirmações queres para além da confirmação da própria Apple?

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Só sei que ao ver os novos Mac vou ficar profundamente deprimido ... :o

20. paperless

paperless Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página